ola gente, minha namorada nao aceita que agente transe, sempre nos nosso encontros ela esta cansada, sem vontade de transar....
devo terminar com ela?

eles perguntam
7 4
elas respondem
03/03/2019 11h15
Tenta coisas novas com a menina , as vezes vc nao ta deixando ela no clima excitando
03/03/2019 11h48
Tem que entender o contexto.
Se ela toma anticoncepcional é normal ela sentir uma certa dificuldade na hora de transar .
Pq o AC tira a líbido, porém você deve conversar com ela francamente e tentar entender o problema e resolver.

Pera aí , amor. O que tá acontecendo? O que eu posso fazer pra isso melhorar.
O ser humano precisa de sexo e ela como mulher de entendendo isso vai tentar melhorar também. Aliás , pra quê tá em um relacionamento se eu não consigo nem transar com tal ?
anônima
03/03/2019 11h13
Você não excita ela. Precisa melhorar isso.
anônima
03/03/2019 11h19
Deve tá cansada de você.
Converse com ela, se continuar pule fora.
anônima
03/03/2019 11h29
Pergunte o motivo desse comportamento e diga que não está te agradando, se continuar termine. Arrume uma mulher que não seja frígida.
03/03/2019 11h35
As vezes ela precisa viver algumas fantasias sexuais para aumentar a vontade e o prazer dela por exemplo.
03/03/2019 12h40
Já falou com ela?? Que a frequência sexual de vocês não tá agradando??
eles respondem
03/03/2019 11h16
Irmão, conversa primeiro, saiba os motivos, se ela não diz nada, termine.
03/03/2019 11h19
Nada melhor que a conversa man
03/03/2019 11h22
Cara, o que tenho a dizer é que converse sobre o assunto.
Caso ainda se repele, põe um fim nisso.
Mas antes de tudo, verifica o celular dela, seja observador, pois pode estar te traindo.
03/03/2019 11h26
Isso é algo recente ou sempre foi assim? Pode ser apenas uma fase. Se não for, cai fora. Já não te quer durante o namoro, imagina depois.