Eu sou amigo e ficante de uma menina por 5 meses, nesse último mês ela não me manda mais mensagens e nem me procura mais. Quando eu mando mensagem ela sempre fala que ta tão ocupada com a faculdade e puxa algum assunto e fica por isso mesmo.
Eu liguei pra ela a 7 dias atrás porém ela não atendeu e mandou mensagem que estava ocupada e que já falaria comigo, porém até hoje não falou mais nada. Devo cortar contato com ela? parece que ela ta nem ai pra mim

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/03/2019 11h29
Sim.. Faça o mesmo com ela ué.. Vai ficar correndo atrás dela é? A maioria das pessoas gostam de desafio fazer o que ne.. Suma.. Desapegue.. Fique com outras mulheres.. Não mande mensagem nenhuma pra ela.. Não poste nada triste no whats e nenhuma indireta ai quero ver ela não se doer com isso.. Saia de casa e se divirta bastante e poste foto pra ela ver que vc pode muito bem ser feliz mesmo sem ela.. Ela ta te tratando como última opção.. Vc vai deixar é?
anônima
03/03/2019 11h30
Passo por algo parecido. Quando ele conversa comigo eh muito fofo, mas tem dias que eu nao existo pra ele, sei que é ocupado, mas aprendi que tempo é questão de prioridade.
Pode ser que realmente esteja ocupada ou tem esse jeito mais largado. Mas 7 dias?
anônima
03/03/2019 11h32
Talvez ela queira relacionamento sério e como já tem 5 meses e vcs não saíram da ficada, ela acha que desse mato não vai sair coelho e está saindo fora. Veja se não é isso.
03/03/2019 11h35
Ja era pra ter cortado o contato com ela men , ela ja falou tudo com essas atitudes que nao tem interesse em vc !
03/03/2019 11h36
Sim. Pq ela realmente n está interessada em vc.
Se a pessoa para de mandar msg,é pq n quer mais,nem corra atrás.
eles respondem
03/03/2019 11h30
Caramba como gosta de ser trouxa hein
anônimo
03/03/2019 11h45
Se vc for imaturo vai cortar mesmo