Conheci o garoto há uns meses pelo famoso tinder, temos amigos em comum, mas sempre que marcamos de nos ver, sempre dá errado. Eu chamo ele pra sair, e ele não pode ir. E ai depois ele pergunta se posso ir na casa dele (e os pais nunca estão.) O que acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/02/2016 00h19
Sim, apenas isso. Tá bem claro não?
06/02/2016 23h35
bom, o tinder é pra isso

se vc tb quiser vai, mas se n for isso que quer, ja avisa ele
06/02/2016 23h47
e vc costuma ir?
elas respondem
anônima
07/02/2016 00h12
Discordo que o tinder é pra isso. Vai do que você procura lá. Quando eu tinha, deixei claro que não queria sexo casual e sim novos amigos ou possíveis namoros. Claro que vinha uns babacas falar merda mas conheci muita gente bacana e decente lá.
Agora nesse caso to achando estranho esse papo.
E cuidado onde vai ver esse cara, pode ser um louco.