Tenho uma amiga evangélica que gosto muito e ela também me gosta como amigo. O problema é que sou uma pessoa aparentemente sem religião (mas eu respeito todo mundo seja evangélico, católico ou ateu). Eu não falo o que eu sinto porque é muito provável que ela me rejeite. O que vocês acham?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
03/03/2019 11h23
Não necessariamente, mas elas tem preferência em namorar um homem da mesma religião que elas porque um homem sem religião dificilmente entenderia os principios e valores cristãos dela, entende?
03/03/2019 11h25
A galera evangelica geralmente namora so pessoas do mesmo circulos q eles , mais isso nao e uma regra , vai de pessoa pra pessoa , mais pergunta pra ela se ela namoraria um cara nao cristão !
anônima
03/03/2019 13h11
Sim. Pior tipo de gente,eu se fosse vc, caía fora
anônima
03/03/2019 12h35
Olha..
Não sei se posso dizer assim ...
Mas isso pesa!
Uma vez conheci um rapaz aparentemente legal, tinha religião,,mas ele fazia umas coisas meio esquisitas.. Mentia um pouco, não era totalmente da fé; e ainda não era muito próspero.

Eu já não; eu tenho uma vida mais regrada; eu não bebo, não fumo, não pulo carnaval etc... e sou próspera.
Então, por mais que tivéssemos a mesma fé, ele ainda tinha problemas e ainda via a vida amorosa como competição ou um jogo; ele não queria ser uma dupla comigo, ele queria ser o cavalo e EU a carroça, se achava melhor do que os outros ainda.

Cara, tem que ter espírito e humildade de verdade.
Foi uma pena meu caso, porque queria apresentar ele pra minha família e namorarmos.
Mas não namoraria uma pessoa de outra religião.
anônima
03/03/2019 13h06
Não necessariamente. Mas, normalmente, dois envagelicos terão os mesmos princípios
03/03/2019 13h09
Nada a ver.
Isso vai de cada pessoa.
anônima
03/03/2019 13h56
Não necessariamente ,mas é uma coisa que pesa muitoo , principalmente se a pessoa for conservadora.
eles respondem
03/03/2019 11h23
Algumas igrejas mais conservadoras sim. No entanto, algumas pessoas não seguem muitos essas regras.
Faça como meu brother, ele não religioso, mais passou a frequentar a igreja da garota só pra conquistar ela.
Vc não precisa se converter, apenas frequente a igreja para se aproximar dela...
anônimo
03/03/2019 12h56
Não. Pessoas evangélicas podem namorar com quem elas quiserem.
anônimo
03/03/2019 11h43
Daqui a pouco você vai entrar pra igreja dela pra tirar o cabaço dela.