Trabalho como caixa num Pesqueiro aos finais de semana e sempre quando sexta-feira já vou ficando apreensiva.
No sábado e domingo, o quanto posso enrolar pra ir eu enrolo. O melhor momento é a hora que vou embora, quando estou só quero sair.

Aqui aparece muitas pessoas legais e simpáticas, porém sempre tem o contrário.
As vezes ouço coisas que não gostaria e já tive experiências ruins.

O que eu faço? Pode ser psicológico?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
03/03/2019 12h26
Apenas comece a responder do modo que vc fique bem
anônimo
03/03/2019 12h37
procure ajuda sim, é importante saber sobre essa sua apreensão.
elas respondem
03/03/2019 12h38
Olha eu acredito que você não deva gostar do seu emprego. Quando eu trabalhava como atendente eu ficava dessa maneira, não gostava de tá naquele local, me sentia tão mal ... Depois que saí vi que aquela coisa ruim era apenas o trabalho
anônima
03/03/2019 12h41
Eu mudaria de emprego. Se te faz mal, saia. Não necessariamente o problema é você.
03/03/2019 12h33
Procure eles vao te orientar com essa ansiedade ou fobia .
03/03/2019 12h44
Nao tem nada anormal em nao gostar do seu emprego, melhor que psocologo e correr atras de fazer aquilo que gosta
anônima
03/03/2019 12h46
Se você não está conseguindo achar uma solução, sugiro sim que procure ajuda, não há nada de errado nisso. A psicóloga vai te orientar a se entender melhor e com isso você vai aprender a lidar com as coisas.