Tipo se a pessoa ter relações de manha cedo e a tarde ter relações com outro da para o cara perceber?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
03/03/2019 13h49
Pesquise aí as respostas anteriores para essa mesma pergunta. Já foi feita na semana passada.
anônimo
03/03/2019 14h55
Cobrando pouco tu atende uns 5.
anônimo
03/03/2019 13h50
se do primeiro for maior que do segundo, o segundo se vai se senti raso.
03/03/2019 13h48
Não faça isso.
Não seja gulosa. Escolhe um só...
anônimo
03/03/2019 13h50
Não seja gulosa chupe um pau só
anônimo
03/03/2019 13h55
Dá sim. Mais é muito difícil perceber. Tem que conhecer bem o parceiro. Ela evita ter relações sexuais, fica mais horas no celular, não deixa ele olhar o celular, coloca tela de bloqueio, não atende o celular na frente dele, fala baixinho, não procura com tanta frequência por msg, fica mais carinhosa e agrada mais sem ele dar motivos e razões, fica online e não fala com o namorado por horas, se o namorado manda mensagem ela visualizar e não ver com frequência, quando ele liga ela desliga sem atender, se atende só fala o necessário numa hora que era pra ela dar atenção, ela diz que precisa desliga e não conversa com o marido, ela troca a foto do perfil por uma solteira, quando ligam pra ela ela desliga sem deixar chamar muito, ela não deixa o namorado tocar ela no momento de intimidade e ela apaga o registro de chamada com frequência. Tudo isso é sinal que ela tá conversando e saindo com outro.
elas respondem
anônima
03/03/2019 13h55
Também tenho essa curiosidade...vou observar!
03/03/2019 13h56
Danadinha hehehe
anônima
03/03/2019 14h54
não