Ele nunca fez isso de sair sozinho, ele ficou com raiva de mim pq eu não queria viajar pra nossa cidade, pq eu ja sei como ele fica por aqui, ainda mais com bebiba, ainda mais em periodo de carnaval! E ele já viajou com raiva de mim, qando chegamos, ele desceu do carro e disse: "no carro eu tava só fingindo, do jeito que eu to puto aqui, doido pra terminar isso". Me deixou lá na minha mãee não vi mais ele,até agr! Mando mensagens, ele só olha, não responde!

Vi fotos dele na festa, no bar.. já chorei tanto desde ontem e tudo isso pq não queria vir pra cá, pq eu sabia que a gente ia só brigar aqui

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/03/2019 13h54
Moça
Dê liberdade a ele. Ela tah casado e não preso...
Ele quer se divertir. Deixa ele sair pra onde ele quer...
03/03/2019 14h38
deixa ele ter a liberdade dele,vai sair também,se ele faz um aue pra quando você sai caga pra ele,pois se ele pode sair revoltado desse jeito e ta nem ai então vai sair e se divertir..problema é dele se vai ficar irritado depois,mas conversa com ele,se ele não te responde da um gelo,quem sabe ai ele deixa de frescura,mas fica assim não moça,embora é bem complicado sua situação:/
03/03/2019 13h52
Tenso...
elas respondem
03/03/2019 14h06
O que vou escrever é achismo puro, mas isso tudo relatado de vc não querer viajar, de que onde estão vivem brigando, a desculpa esfarrapada para sair para beber e ir pra balada, a raiva que ele está sentindo são indícios que o casamento não vai bem e tudo serviu para de certa forma detonar essa crise, levando ele a uma válvula de escape mesquinha, penso eu, pq ele só pensou nele e não em vc em casa chorando. Vcs precisam nesse momento de paciência e tolerância para conversar e tentar achar uma solução para o problema e moça, brigar com ele agora não adianta, já está feito.
Seja inteligente e lide com a situação de forma madura e sensata, pensando no todo da relação, que é o casamento. Se mantenha firme e mostre que ele fez errado.
03/03/2019 13h57
Seu marido tem que entender que a partir do momento que ele entra em um relacionamento , tem seus altos e baixos .. e que sair por aí sozinho , sem da nenhum satisfação ( simplismente pq minha mulher não queria ir pra nossa cidade ) não é a melhor maneira de resolver a situação.
03/03/2019 14h30
Complicado
Mas você precisa dar liberdade pra seu marido. Deixa ele curtir, eh o q ele quer
Pq vc não sai tb sozinha ? Tem amigas? Vá se divertir. Qnd ele perceber isso logo muda o estado mental

Chorar não vai mudar nada. Alguns homens sentem mais raiva, pois acha q eh drama. Tenha outra postura, mas com respeito, pois vc eh casada e não precisa fazer o q ele faz, apenas mostre pode ser feliz tb