Pessoal eu ultimamente tenho percebido que sou muito trouxa com as pessoas sério
Sabe aquela pessoa sem personalidade , sem confiança ? Toda lerda
Sempre quero agradar a todos, tenho medo de ofender, me importo com os sentimentos das pessoas...
Mas estou percebendo que tá todo mundo cagando pra mim. Tenho MUITO medo da rejeição de não gostarem de mim,por isso ,tem pessoas que me fazem "mal" e eu continuo na amizade ,pq não quero perder .
Eu tbm sou lerda, nunca entendo oq as pessoas falam, demoro pra entender as coisas, tenho vergonha de tudo...
Quero parar de ser assim,pq na real , ninguém quer gente assim por perto né?
Como eu paro dessa trouxisse?

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/03/2019 14h09
ok..1.não você não está sendo trouxa,apenas ta sendo insegura.
2.sobre isso de medo de rejeição,moça procure o amor em si mesma,quando notar vai perceber que rejeição por não gostarem de você é irrelevante,se a pessoa não gosta ok..bola pra frente,não da pra agradar todo mundo,procure ser quem você é e continue assim.
3.sobre sua lerdeza..tente pensar devagar,caso não tenha entendido peça pra pessoa falar denovo só que devagar,mesmo que demore pense um pouco pra notar..aos poucos você vai se acostumar mais rapido e vai ser bem melhor pra você ok?:D
4.você tem personalidade,apenas tem problemas de lidar com algumas caracteristicas suas que acabam te dificultando demais quando na verdade não são tão desastrosas quanto pensa..
boa sorte e boa tarde^^
03/03/2019 14h08
Moça
Seja vc mesmo. E manda um foda-se para o mundo...
anônimo
03/03/2019 14h14
Sou exatamente assim. Mais também já fui diferente. Um ex trouxa. Mais acabei voltando a ser bonzinho de novo. Olha, olha pra sua vida, conhece a ti mesmo, avalia suas experiências, busque dentro de você mesmo o que você quer mudar e o que você precisa pra ser diferente. Não seja toda hora boa com as pessoas fazendo as vontades dela toda vez que pedem. Isso só vai fazer eles te procura quando precisa de você e te inguinora quando você não for mais útil. Faça as pessoas falarem. Tipo, não atende a ligação, não responda as mensagens as vezes, não procura toda hora, assim elas vão ter que se dedica pra você pra conseguir um minuto da sua atenção. Aprenda a dizer um não e aprenda a liga o foda-se pra algumas pessoas. Não evite frustração. Enfrente um problema. Você precisa encontrar mecanismos de defesa. sempre avalie suas experiências, atitude, falta de atitude, seu desejos, suas vontades, o que você quer. Nunca deixe de fazer o que você tá fazendo Agora pra satisfazer os desejos de outras pessoas. Impõe limites a elas.
03/03/2019 14h52
Enquanto você viver tendo agradar os outro nunca terá uma personalidade, esse é seu erro, para sempre agradar você sempre mudar sua maneira de pensar e fazendo isso seu raciocínio fica sobrecarregado, por isso você se acha lerda, e não preciso dizer que nunca vai ter confiança para fazer o que você quer.

Querer sempre agradar é um erro porque passa aos outros que você é dependente deles, que você não tem valor.

Isso é fácil de mudar, faça também o que você gasta, se for rejeitada por isso você pode até se sentir mal, mas é melhor melhor do que viver na insegurança para agradar alguém
anônimo
05/03/2019 06h17
Eita! Quanta coisa... Dificil falar por aki, só mesmo uma conversa para discutir tantos pontos...
elas respondem
03/03/2019 14h07
O seu problema tá no medo de ser rejeitada kkkk.
Eu era assim,parei de ser assim qnd percebi q msm fazendo de td para agradar as pessoas,elas n ligavam para mim...
Começa se afastando de qm te faz mal,n tenha medo de ficar sozinha.
anônima
03/03/2019 14h13
De vez em quando é bom fazer isso

03/03/2019 15h46
Ser trouxa faz bem, primeiro que você não tem que ligar com que os outros pensam ou vão achar. Quando você esquecer as pessoas e ligar pra você sua vida vai melhorar.