a ponto ficar muito tempo sem entrar em contato, tipo uma ou duas semanas?

eu gosto de uma pessoa, mas ultimamente ela fica muito ocupada para mim
não consigo entender se é apenas o jeito dela, ou não sou importante pra ela

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/03/2019 14h16
ja procurou saber o motivo? talvez seja trabalho,ou então ela/ele esteja ocupado com algo importante..agora se for porque já conversavam antes mas agora do nada ela/ele para de falar do nada ai tem alguma coisa no meio.
03/03/2019 14h17
Sim, e quando ele não gosta, é grudento.
03/03/2019 14h32
Este site ainda está para ter um dia inteiro sem burrice amorosa feminina.
anônimo
03/03/2019 14h29
Sim, quando ele não gosta até mata por ciúmes. Liga do Datena que cê vai ver.
03/03/2019 14h57
Depende você tem que ver o motivo,porque duas semanas acho muito,nem pra mandar um bom dia, ou um cartão, acho estranho essa atitude dele, mas cada pessoa é de um jeito,diálogo é tudo nessa hora.
elas respondem
03/03/2019 14h16
Acho q fica mais grudento
anônima
03/03/2019 14h27
Quando um homem é desapegado a ponto de ficar até duas semanas sem entrar em contato, é porque não tem nenhum interesse. Quando um homem gosta ele age exatamente o contrario, fica grudado, pega no pé para não dar chance a nenhum outro homem.
anônima
03/03/2019 14h48
Tenho um peguete que ficamos semanas sem nos falar

Nunca achei que ele gostasse de mim, sei que é só uma coisa passageira de faculdade

Quando o cara está a fim , ele procura
03/03/2019 14h58
As vezes ele é mto ocupado, ou só é o jeito dele, ele pode realmente ser uma pessoa mais tranquila e "desapegada", mas acredito que até pessoas que tem esse jeito, quando estão gostando de alguém, são um pouco mais presentes.
Mas aí voltamos ao que eu disse no começo, Ele pode ser uma pessoa bem ocupada ...
anônima
03/03/2019 14h18
Ac
anônima
03/03/2019 14h51
Ai depende se ele acha que ela vale a pena ele corre atrás, mas se ele ver que a mulher não merece ter a atenção dele por algum motivo ele não vai correr atras mesmo que ele goste..