tipo, cosméticos.
as minhas coisas eu não deixo no banheiro mas tem shampoo, máscaras, gilette, sabonete íntimo, sabonete pro corpo, sabonete pro rosto, enxaguante bucal, cremes hidratantes para o corpo tbm.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
03/03/2019 14h39
Ain, miga, só o básico mesmo.

Creme dental.
Escova de dente.
Fio dental.
Sabonete.
Xampu e condicionador.
Desodorante.
Hidratante corporal.
Filtro solar.
curvex
1 tesourinha de ponta reta
1 pinça
1 pincel de base língua de gato
1 picel de base flat top
1 pincel de corretivo/sombra cremosa
2 pincéis de batom
2 pincéis de cerdas naturais para sombras tamanho médio (padrão)
1 pincel de cerdas naturais para esfumar
1 pincel de cerdas naturais para iluminação e sombreamento
1 pincel para sombras pequeno (para detalhes)
1 pincel chanfrado
1 pincel número 0 para delineação
1 pincel para pó
1 pincel para blush
1 escova para sobrancelhas
4 aplicadores de sombras de esponja cabo longo
3 esponjas de espuma para base
1 caixa de máscara descartável
1 caixa de cotonetes
1 caixa de lenços de papel
1 embalagem de discos de algodão
1 litro de álcool 70
1 higienizador de pincéis
1 blush rosa claro
1 blush pêssego ou coral
1 blush laranja
1 blush terra
1 pó bronzeador
1 pó iluminador dourado
1 pó iluminador prata/rosado
1 lápis cor de boca
1 lápis vermelho
1 lápis vinho
1 batom cor de boca rosado
1 batom rosa claro
1 batom pêssego
1 batom bege claro
1 batom marrom
1 batom vermelho
1 batom vinho
1 batom laranja ou coral intenso
1 batom pink
1 gloss incolor
1 Lápis para sobrancelhas acinzentado
1 Lápis para sobrancelhas marrom escuro
1 kit de sombras para sobrancelhas (pode sr substituído por sombras opacas em tons de bege e marrom)
1 máscara para cílios incolor
03/03/2019 14h31
Muito cabelo no ralo.
100% de assertividade
elas respondem
03/03/2019 14h33
Tem tudo que vc citou e tbm o meu perfume e absorvente.
03/03/2019 14h39
Produtos para manter o rosto limpo, massageador, shampoos, condicionadores, máscara de cabelo e para o rosto tb, hidratantes, cremes para o corpo, esfoliante, protetor térmico, protetor solar, secador , pinça, absorventes, sabonete e o líquido tb, creme dental, escova de dente, pente, enxaguante/fio dental, bucha(aquelas de se esfregar no banho).

Só isso. Uma necessaire com pó, lápis, e só, não gosto de maquiagem, qnd quero vou no salão

Só isso. Gilete não uso, faz tempo, sempre estou na estética .
anônima
03/03/2019 14h33
Todos meus cosméticos. Na mudança pude contar. Passa de 50 hahahah.
Secador, prancha, bobs, escovas e todos acessórios de cabelo...
anônima
03/03/2019 14h44
Sabonete, shampoo e condicionador, pente, escova de dentes e pasta de dentes, gilete e creme depilatório, absorvente, hidratante
03/03/2019 22h47
No armário do banheiro tem o creme dental, uma escova de dentes para fazer baby hair, a escova de dentes, creme dental, escova para o cabelo (Não costumo usar) e gilete.
Em cima do armário tem o sabonete líquido e o sabonete íntimo.
Deixo no cantinho do banheiro o creme de hidratação, na pia os dois pentes de tamanhos diferentes e dois sabonetes.
03/03/2019 23h11
Meeuss cremes.
anônima
14/06/2020 22h47
Shampoo
Condicionador
Hidratante
Sabonete
Máscara para cabelo
Escova e creme dental
Fio dental
Absorvente
Escova e pente de cabelo
Papel higiênico
Sabonete íntimo
Lenços umedecidos
Cotonete
Aparelho para depilação
Produtos para cabelo e pele do rosto