Fuz 22 anos e so tive uma parceira. Transei so umas 8 vezes

eles perguntam
4 6
elas respondem
03/03/2019 14h52
Se vc sentir muito tesão e meter sem dó, já é meio caminho andado. Não precisa ficar se preocupando com isso, as coisas acontecem naturalmente.
03/03/2019 15h25
Depende
Você ficará confuso no comeco,
Pois vai perceber q cada relacionamento muda coisas q vc achava q sabia, pois outro não acha legal, tem q melhorar
Acho vc fica bom no sexo, qnd vc tem sintonia, pois as coisas acontecem
Eu mesma não me achava até hj boa, mas tive um relacionamento pude me conhecer e saber o que realmente quero e gosto, eh qnd você muda a forma de pensar e ver as coisas
03/03/2019 15h43
Depende da pessoa. Acho que se for com alguém que você gosta é sempre bom.
03/03/2019 16h01
Usa a camisinha pra se tocar, pra se acostumar. As posições só testando mesmo.
eles respondem
03/03/2019 14h47
11 anos.
03/03/2019 14h48
Relaxa, em algum tempo pega bem o jeito.
Mas tem gente q passa uma vida sem ser lá,, grandes coisa
anônimo
03/03/2019 14h52
Eu tô fazendo há 17 anos e ainda sou meia boca...
03/03/2019 15h32
Em poucos anos mano, tu já fica especialista
anônimo
03/03/2019 15h45
Cara, como você iniciou Agora no começo você não sabe fazer nada. é com o tempo. Vai de homem pra homem o tempo determinado.eu perdi com 20 e no começo não sabia fazer nada. A própria mulher te ensina algumas coisas. Veja como os caras de vídeo pornô fazem. Eu fui evoluir de tanto me falarem o que fazer quando namorava. Meus amigos me ensinaram como devo agir. Essas dicas de amigo funcionam. Eu levei um mês pra ficar fera. Mais levei dois meses pra conhecer o que me dava prazer e o que dava prazer pra mulher. Mais vai de homem porque eu já no começo quando iniciei já dava prazer pra mulher. Eu via elas gozarem comigo desde o começo quando comecei a transar. É o jeito como você transa, como enfia nela e a técnica que você usar pra dar prazer pra ela. Basta você transar muito. Todo dia ou toda semana e você consegue a prática. Em um mês eu já estava transando bem isso transando todo dia. Mais eu tive que ficar um ano transando com muita frequência pra ter controle da minha ereção e não ficar de pau mole as vezes.
03/03/2019 16h07
Depende por exemplo trepar uma vez com uma mulher que parecia que agente trapaça sempre baita entrosamento