A gente tava conversando pra marcar de ficar, só q eu estava enrolando demais. Aí marcamos mas n direitinho só falamos o dia, só q eu inventei uma desculpa p n ir na hora, e ele falou tudo bem. Fiquei enrolando, quando foi sexta feira (01/03) agr acabei encontrando ele, ele veio me comprimentos, mas logo saiu falou q dps vinha falar cmg direito. Só q eu saí dali pq estava com minha irmã, fui embora dps acabei saindo de novo e fiquei sentada na praça com minha amh, ele passou várias vezes ali de moto. Teve uma hora q passou perto e deu um tchauzinho, mas nem dei bola, dps quando voltou foi e gritou "vai falar cmg mesmo n", eu fingi q nem era cmg, dps voltou sozinho e parou perguntando se ia ser agora q a gnt ia ficar eu falei q n, aí ficou insistindo "a mais só um selinho" e disse q n... Enfim quando foi no outro dia eu mandei msg, aí ele falou q nem dei moral ele, eu respondi só q ele tava demorando um século passado me responder de volta e tava online, aí fiquei com raiva e mandei falando pra deixar pra lá, q eu ia falar pra gnt combinar de novo, mas ele tava demorando p me responder e isso me irritava. e ele sempre me respondeu rápido. Será que fiz errado? Em falar pra ele esquecer e deixar pra la, eu quero muito ficar com ele, mas não quero correr atrás, já que ele parece não fazer mais questão. O que devo fazer?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
03/03/2019 15h01
Não vou ler isso
Texto muito longo,...
03/03/2019 15h36
Aff se vc quer ficar com ele pare de cu doce de ficar negando.Se ficar falando que não ele vai é partir pra outra,isso sim.Eu mesmo já teria feito isso no lugar dele...
elas respondem
03/03/2019 15h03
Espera o tempo dele, ou você mesma seja direta e fala o que quer
Juh
03/03/2019 15h03
Tu que fez o cu doce todo e ele que n toma atitude?
anônima
03/03/2019 15h00
Parar de fazer textão e convida ele!
Seja direta
anônima
03/03/2019 15h05
Me deu até dor de cabeça essas letrinhas miúdas.. não li o texto.

Uma dica que serve para tudo, se ele não ti chamar para sair, chame você. Tome iniciativa, não fique esperando sempre o cônjuge fazer isso.
03/03/2019 15h28
Diz logo que você quer ver ele.
03/03/2019 15h38
Mulher ninguém gosta de enrolação. Quer ou não quer.
Tu enrolou pra CARAAIIIOOO o cara e quer que ele tenha atitude ? Depois de tantas que ele já tentou.

Ava