Tenho um namorado muito bom comigo em todos os sentidos mais tem algumas coisas que deixa pra deseja. Tipo: ele é uma pessoa que as vezes tem que esperar falar ou mandar pra ele tomar atitude, as vezes aconteceu coisas que envolveu nos dois aí ele na situação sempre ficou quieto e eu que tomava possicao sozinha e ele... sempre quieto. Quando a gente troca mensagens de putaria eu peço pra ele me satisfazer pra eu me masturba e sempre no final, eu faço o mesmo com ele pra satisfazer ele, ele nem precisa pedir que eu já faço. Mas aí quando ele pede assim pra eu satisfazer ele, quando acaba ele nem retribui, eu sempre tenho que pedir! E eu odeio ficar pedindo pq tem que ser algo de você, não mandado, as vezes eu acordo e já mando algo pra ele, uma foto ou um vídeo pq sei que ele gosta, mas ele não faz nada o mesmo comigo. Parece que eu só dou e bum recebo! E fora algumas pequenas coisas, pq fala que ama todos falam mas tem q por em prática Oq se fala.
Então eu pedi um tempo, ele ficou questionando mais aceitou. Eu pedi ontem de noite, até agora ele não mandou mensagem nenhuma...
Oq voces me aconselha fazer, mando mensagem pra tenta resolver sendo que a um tempo atrás eu conversei com ele e ele disse que iria mudar... mas tá vindo tudo de novo. Então
Eu mando mensagem? Chamo pra conversa? Ou espero ele me chama?
Me ajude, me fala oq vocês acham

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/03/2019 15h12
Tem que ver porque ele é tão queto. Se ele tem algum problema. Se não deve ser o jeito dele. Alguns homens são tapados mesmo. Mais as vezes é falta de experiência mesmo. Ele não deve saber como agir, o que falar e o que fazer. Ele não sabe tomar a atitude. Se você o ama, continue na relação e ensine ele. Ele vai acabar mudando. Mais não aceite ele ser assim pelo resto da vida. Dá uns alerta nele de vez enquando. Tenha amigos pra ele ficar com ciúmes. Ele pode prestar mais atenção. De resto você pode mudar a escencia dele mudando o jeito dele. mais não a personalidade dele. Se você quer ficar com ele. Não fique jogando o indireta. Chame pra trazar assim mesmo com essas palavras. Ele vai ter que aceitar. Chama no dia que você quer e vai lá na casa dele fica com ele. Assim vai rolar. Ele não vai perceber muito se você você só jogar indireta.
anônimo
03/03/2019 15h05
Talvez você falando ele não perceba.
Eu tive uma namorada que me falava para ter mais atitude e tudo, mas não conseguia por em prática porque estava apaixonado.

Só aprendi depois. Ele precisa de experiência.
03/03/2019 15h06
bem você deu um tempo..esse é o jeito dele,poe em mente que ninguém muda por causa de uma pessoa´-´ então sla..conversa e ve se ainda tem jeito de manter,senão pula fora.
anônimo
01/07/2020 18h59
Sim
elas respondem
03/03/2019 15h06
Pode ser q seja recíproco os sentimentos, mas nas atitudes, nas vontades, vcs não estão em sintonia.
Você quer algo q pra ele eh meio q obrigação. Ou aceita o jeito dele ou melhor só amizade .

Eh chato ter um namorado q não acompanha nosso ritmo.
E pelo visto ele não será o homem q realizará suas fetiches, e aqueles então.
Você merece um homem com certeza e não dúvidas e falta de disposição
Juh
03/03/2019 15h00
É o jeito dele.
Se vc não está satisfeita, termine logo.
Vc pediu um tempo, vc que tem que falar.