Não me levem a mal, mas como que podem criar vinculos sentimentais por alguém que verdadeiramente não conhecem, seria muita carência né?

elas perguntam
6 7
eles respondem
03/03/2019 15h11
ok..quem te machucou?´-´
2.entendi seu ponto..mas sla,acho que se a pessoa cria um vinculo sentimental então bom pra ela eu acho,tudo depende da pessoa.
anônimo
03/03/2019 15h18
A Dorotéia namorando com Pedro.
anônimo
03/03/2019 15h20
Pq a pessoa se apaixona não apenas por uma imagem de perfil. Mas pela personalidade da outra, que pode ser percebida pela respostas ou comentário. Surge uma identificação. Depois a pessoa passam a conversar, e podem mandar uma imagem sua o que pode confirmar a paixão pela outra pessoa.
Não acho que eh carência.
Ps eu te amo Tripaseca (espero q vc seja mulher)
anônimo
03/03/2019 15h28
Vc é muito desagradável.
anônimo
03/03/2019 15h19
E porque vc se importa com isso? Hein!?
03/03/2019 15h35
Carência master kkk
elas respondem
anônima
03/03/2019 15h18
Pode ser carência ou não...
Assim como se apegar a alguém q tu conhece e sabe que te faz mal e continua...

Nem tudo é só por um motivo, já tiveram alguns users aqui que chamaram minha atenção, sim! E conversando melhor tu vê que não é fake
03/03/2019 15h26
As pessoas se atraem por um comportamento, forma de pensar, afinidades... Vão no privado, conversam e se encontram. Não vejo carência nisso. São seres humanos, suscetíveis a paixões e interesses mútuos.
03/03/2019 15h15
Pelo simples fato q uma foto no perfil não significa nada.
A pessoa passa a conversar, cria um certo vínculo, tem confiança e começa a se conhecer, em alguns casos passa what ou se apresenta com foto

Eu ainda não me apaixonei por nenhum homem daqui, mas, já sim fiquei atraída algo normal. Mas como eh longe nem vale a pena criar sentimento. Mas o papo legal eh bom prosseguir
anônima
03/03/2019 19h22
Dorotéia, vejo que aos poucos você mostra suas garrinhas...
anônima
03/03/2019 15h22
Mistura de carência com problemas psicológicos.
anônima
03/03/2019 15h30
Eu só me atraio por quem conversa comigo ou tem algum tipo de contato.
anônima
03/03/2019 15h33
Por que "Tripaseca"?