Já namorei e já fiquei algumas vezes sem precisar do Tinder, mas to numa fase que ando conseguindo mulher só pelo Tinder mesmo, devo me considerar um fracasso? Para conquistar mulheres!?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/03/2019 15h21
Pelo menos tu "consegue" as mulheres, a forma é o de menos!
anônima
03/03/2019 15h26
Não, na internet é mais fácil, mais confortável, não rola timidez. Fracasso se nem assim vc conseguisse alguém.
anônima
03/03/2019 15h59
Por um lado é ruim... por outro você deve ser bem bonito.
eles respondem
anônimo
03/03/2019 15h23
Fracasso nada. Esses sites tem o objetivos disso mesmo, de encontrar para ficar, namorar e etc, vc não será um fracassado por estar entrando em um site cujo objetivo é se relacionar.
03/03/2019 15h25
Nossa, que fase horrível! Força, guerreiro!