Respondam homens e mulheres. Moro com minha família. Vivo bem. Tenho dinheiro e conforto. Mais não faço as coisas de casa e nem faço compras pra casa. Não administro meu dinheiro mais também não gasto ele. Não tenho vida social e não tenho amigos pra sair. Todos casaram. Tenho 30 anos e só tive um casamento. Morávamos na minha casa e saíamos muito. Mais era sempre ela que escolhia os lugares pra gente sair, o cardápio do que íamos comer, o que íamos compra, no que íamos gastar o meu dinheiro porque nunca sabia o que fazer no dia seguinte. Graças a Deus fui um bom namorado, dei tudo que ela queria. Prazer, conforto e dinheiro. Essas coisas básicas não faltava. Mais quando ia pra casa dela eu não sabia fazer o café. Só sabia arrumar a casa toda. E arrumava melhor que ela segundo a mãe dela. Pelo menos nisso eu era bom. Então fiquei com receio de arrumar um novo relacionamento. Porque vou passar a mesma coisa que passei. Decidi a aprender a me virar sozinho primeiro pra depois tentar encontrar alguém. Porque sou dependente e não sei fazer minha própria comida. Sou assim porque não tive pai nem mãe por perto pra me ensinarem na infância. Minha mãe trabalhava e e meu pai não morava com agente. Eu só cuidava da casa. E ia estudar.

eles perguntam
4 0
elas respondem
03/03/2019 15h43
O que é ser independente ? É não depender.
Se dependo do dinheiro ? Vou trabalhar .
Se dependo de alguém pra fazer comida ? Aprendo a fazer.
E etc... Vc sabe o que deve fazer. Reflita.
anônima
03/03/2019 15h45
Amigo do @Leal
anônima
03/03/2019 15h52
Vc já sabe o que fazer, só ponha em prática
anônima
03/03/2019 16h12
Você só é dependente em relação a comida, haja visto vc ter independência financeira e sabe cuidar da casa. Não saber cozinhar, está longe de ser um problema. Você pode pesquisar alguns lugares que fornecem comida caseira. E se realmente quer aprender a se virar na cozinha, comece tentando fazer coisas básicas. Arroz, macarrão, fritar um ovo... Site tudogostoso pode te ajudar.