Eu sei que sao funcionários e tal, mas tipo tem um supermercado que sempre compro la e mesmo assim os caras acham que vou roubar algo. Será que tenho cara de bandida? Será que se fosse uma madame de salto eles seguiriam? Mimimi sim! Um monte de gente comprando e o cara vem marcar em mim, disse que nao ia roubar nada so tava esperando minha irmã, a vontade era abrir a bolsa e jogar tudo em cima do caixa pra eles verem se roubei algo. Eu ja fiz isso em uma ótica, abrir a bolsa e mandei a funcionária olhar. É constrangedor, acho que deveriam investir em câmeras e monitoramento e parar de constranger as pessoas.

elas perguntam
2 6
eles respondem
03/03/2019 15h43
Na maioria das vezes o pessoal pensa que sou bandido, uma vez entrei no banco e veio o segurança, “o que você quer aqui?”.
anônimo
03/03/2019 16h30
Já passei por isso. Uma vez entrei no supermercado e o segurança me olhou com uma cara de suspeito. Eu me senti como se ele tivesse me confundindo com bandido. Fiquei constrangido. Pensei em reclamar mais fiquei na minha. Outra vez entrei numa loja com uma prima minha. Aí o dono no caixa olhou pra menina de fora e balanço a cabeça. Parecido que ele tava de olho em mim. E me conhecia. Fiquei mal. Agora tenho a experiência pra saber como agir se acontecer de novo.
elas respondem
03/03/2019 15h40
Não. É o dever deles.
anônima
03/03/2019 15h42
Nossa! Nunca passei por isso, assim descaradamente, mas ficaria chateada sim!
03/03/2019 16h30
Eu entendo o lado deles, mas é chato pra caralho
anônima
03/03/2019 16h40
Costumo comprar sempre num mesmo supermercado perto de casa. Uma vez estava com uma sacola de carne moída (que não vendia neste mercado) e ainda perguntei para a menina do caixa se podia entrar, disse que sim. Mas foi eu entrar que um segurança começou a me seguir por todo o mercado, então dei um monte de voltas, fiz minhas compras e quando eu ia para o caixa, o cara parou de me seguir. Cheguei no caixa e fiz o maior escândalo, furiosa mesmo, chamei o segurança e fiz ele abrir a merda da sacola e dei o maior esporro nele.

Ainda eu disse que se ficam tão grilados por estar com sacola que possibilitassem ou de deixar na entrada ou outra forma como fazem os grandes mercados, colocam em outro saco de plastico. O bolo que fiz foi tão, mas tão grande, que quando eu voltei de novo tinham instalado uns armários na entrada para deixar as sacolas! E os guardas nem me olham mais.
anônima
03/03/2019 16h41
AVISO, CENAS FORTES.

03/03/2019 16h43
Isso acontece com frequência com vc?

Já passei por isso com meus irmãos num shopping. De vez em quando a gente via um homem seguindo a gente. É bem chato mesmo. Mas essa foi a única vez.