Confundiram o meu nome (acredito que tenha sido brincando), ai a menina que senta na minha frente falou o meu nome e o professor chamou errado de novo, aí ela virou pra mim e falou: Olha aí, ele tá te chamando de... Vai deixar?

E tipo, o crush estava na fila, sento perto do professor, aí ele ficou olhando pra mim, então dei um sorriso bobo, comecei a olhar pro chão, ele continuou olhando, comecei a ficar com vergonha, bochecha chega ardeu, e ficou todo mundo olhando, enfim, o professor deu uma risada, o menino que eu gosto mostrou o caderno e saiu.

Oq me deixou com vergonha foi que ele ficou olhando e aí fiquei sem ter oq falar.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/03/2019 22h01
Kkkkk que fofinha, deve ser bem novinha e inocente essa menina.

É normal isso aí moça kkk.
anônimo
03/03/2019 15h42
Quando a gente tem 10 anos as coisas parecem mais importantes do que são mesmo, é normal, relaxa.
03/03/2019 15h49
Nada contra, mas você tem uns 14 anos né?
Isso é normal, olharam por que foi engraçado e você ficou com vergonha, meia hora depois ninguém mais vai lembrar.
03/03/2019 15h42
hm..ta isso é de boa,tão olhando pois você ficou envergonhada..vi nada demais.
anônimo
03/03/2019 16h39
eles queriam ver sua reação quando trocaram seu nome. era apenas uma brincadeira. relaxe.
elas respondem
anônima
11/03/2019 21h57
Alguém tira essas crianças do site
Juh
03/03/2019 15h41
Vi nada de mais ai.
anônima
03/03/2019 15h43
Thalita Rebouças contando história.
anônima
03/03/2019 15h51
Que bonitinho kk
11/03/2019 21h55
Que fofo! Saudade de quando minhas preocupações eram iguais as suas hahaha
Quantos anos vc tem?
E vamos lá, todo mundo olhou porque foi uma coisa engraçadinha, mas engraçadinha tipo, fofa. E se seu crush ficou te olhando mais tempo que o normal, foi porque vc chamou a atenção dele, isso é bom!! Relaxa, tá tudo certo <3