Mulheres altas intimidam homens?

0
anônima
2.1K
10a
Namoraria uma mulher mais alta que você ? E se ela fosse quase do teu tamanho ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
se for mais alta q eu é uma girafa pq tenho 1,84
Não me intimida. Mas conheço homens que ficam se graça.
É estranho uma mulher mais alto que o homem, mas se for quase a mesma altura pode-ser. (Se vc fez essa pergunta é pq gosta de um cara e ele é mais baixo que vc)
anônimo
10a
n intimida. mas e estranho no começo pq n esta acostumado. mas com o tmp isso passa.
O que me intimida são mulheres do tipo panicat.
Se for pela diferenca de altura... nao terei esse problema. Tenho 1.82. Mesmo que ela tenha a mesma altura... estamos em peh de igualdade. Mas sobre beleza... acho as compactas e as altas lindas iguais. Apesar de ter uma queda por baixinhas lq tenho a impressao que na hkra h vou fazer ela pregar na parede. Kakakakaka
um dos meus sonhos namorar uma bem alta.
Qual sua altura?
elas respondem
3
Acho que pode intimidar no começo, mas se o homem for seguro e confiante não intimida não
anônima
10a
Sim
10a
Intimida a maioria sim