Fiquei com um rapaz, só demos uns pegas e nada mais. Com umas horas depois, ele me bloqueou do nada, depois de 4 meses me desbloqueou do nada, me mandou uma msg falando comigo perguntado se eu lembrava dele PORQUE ele queria me ver, eu simplesmente falei que não lembrava dele PORQUE eu já tinha ficado com muitos, será que eu fiz o certo?? Mexeu com o ego dele, pessoal????

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/03/2019 16h46
Tah certa...
03/03/2019 16h44
Tá sem esquema para comer
elas respondem
03/03/2019 16h44
Fez o certo sim. Muito estranho ter te bloqueado. Será se esse cara não era comprometido?
03/03/2019 16h47
Idiota ele, agora é sua vez de bloquear ele