Desde o início da puberdade eu sempre tive isso, eu era uma criança normal, feliz... e de uma hora pra outra eu me tornei uma criança extremamente infeliz, depressiva e problemática, como se eu quisesse "sair daquele novo corpo que estava surgindo. Tudo o que são características femininas eu acabo rejeitando em mim. Já tive crises de extremo desespero a ponto de ter pensamentos suicidas. Já fui a diversos psicólogos e um psiquiatra que não deram muito jeito nisso, eu ainda continuo querendo fazer uma cirurgia para retirar tudo o que eu não gosto, viraria praticamente um homem, mas ainda me sinto mulher. Alguém já passou por isso?

Edit 1: Sinto atração por ambos os sexos.

elas perguntam
5 5
eles respondem
03/03/2019 20h55
O que faz você se incomodar com isso?
Eu imagino que parte disso deva ser pelo fato de os seios acabarem tendo certo aspecto chamativo, por serem erógenos, ou pelo fato de serem sensíveis, e você sentir a roupa tocando sobre eles ou outros fatores como uma forma de estímulo amplificada e indesejada em relação a outras partes do corpo. Talvez também seja porque eles acabam pesando (bem, ao que vi em um de seus comentários, devem ser para você como uma "pele sobrando" em relação aos tecidos ao redor).
Além disso, pode haver certo incômodo em se sujar com sangue e sentir dor antes da menstruação, ou com a ideia de acabar grávida quando quiser se reproduzir.
Eu estou certo quanto aos motivos que apontei? Há outros que não cheguei a falar?
03/03/2019 18h01
É ideologia de gênero, diferente de sua orientação sexual. Aceite-se como você é. Não tem problema algum, o importante é você se sentir bem com você mesma.
03/03/2019 17h21
Voce sente atração pelo sexo feminino ou masculino?
anônimo
03/03/2019 18h04
vc sente atração por mulher e não gosta de seios? kkkk
03/03/2019 21h13
Nunca passei por isso. Tens que achar especialistas nisso e fazer um tratamento, eles vão te aconselhar melhor, pode ser que a mudança que tu queres seja a melhor alternativa.
elas respondem
anônima
03/03/2019 18h02
Eu não estou preparada para lidar com pessoas assim, eu não sei como te ajudar.
03/03/2019 17h57
Acho que o melhor seria um consulta com o psicólogo pra tentar entender o que se passa com você e te aconselhar de uma melhor forma.
anônima
03/03/2019 17h42
Nossa que sapatão
anônima
03/03/2019 18h09
o demonio colocou isso na sua cabeça ,
aceite_se vc tem corpo de mulher então vc é mulher se fosse pra vc ser homem vc tinha corpo de homem
03/03/2019 17h23
Voce pode ser trans. E continuar se sentindo atraida por homens.
So vc sabe, melhor seria uma consulta