Meu português é polido e não inclui considerável número de gírias. Além disso, há uma incapacidade da minha parte em lidar com assuntos cotidianos, triviais. É possível que seja pretensão da minha parte, mas na maior parte do tempo, tive a nítida percepção de que sou mais inteligente, daí vindo meu descontentamento.
Alguém poderia sugerir uma possível solução ?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
03/03/2019 19h03
Estranho eu não sei, mas vc deve ser muito chato de se conviver, isso sim
anônima
03/03/2019 18h41
vc se acha
03/03/2019 18h56
eu queria um namorado assim, vc é maravilhoso isso sim.
03/03/2019 19h28
Um dia vc vai encontrar alguem que se encante da sua estranheza.
eles respondem
04/03/2019 00h02
Inteligente e coloca espaço antes de interrogação? Próximo.
anônimo
03/03/2019 19h01
Cara. Já passei pelo que você passa. Me achavam estranho. Meu português não tinha palavrões. Mais falava todo direito. Um dia você vai conhecer uma mina que vai fazer você mudar. Você não convive com as pessoas por isso não tem exemplos de como agir. Eu digo se relacionar e passar tempo nos relacionamentos. Fica bem. Você não é bonito único. Só não sabe como agir. Você não tá errado cuidar do seu futuro. Quando conseguir não vai faltar mulher.
anônimo
03/03/2019 23h19
Se adeque a pessoas que tenham assuntos em comum contigo, se você não gosta dos "assuntos cotidianos, triviais.", busque pessoas que não falem desses assuntos.
03/03/2019 23h23
Acho que tem hora e lugar pra falar de forma polida. Um assunto cotidiano ou trivial as vezes pode ser mais interessante que qualquer assunto intelectual. Começa a tentar se comportar mais como os outros, parar de falar tão formalmente, a não ser que a situação peça para falar.
03/03/2019 18h35
Falou bonito e não falou nada, tu é chato cara...
03/03/2019 18h44
Talvez o seu jeito "estranho" que chama a atenção delas, continue assim, não mude.
Mas é sempre bom estar atualizado com os assuntos do momento,isso é sempre um ponto a mais na hora da conversa
anônimo
03/03/2019 23h16
Manda tudo toma no cu
Ou no rego
03/03/2019 19h19
Mas vc eh estranho...
Com Essa maneira de escrever percebi...
03/03/2019 23h17
Eu era assim depois me dei uma chance de ficar mais burro e absorver sobre o cotidiano, melhorou em 300%.
anônimo
04/03/2019 00h00
fique rico, seja descoladão , fale o que elas gostam de ouvir,bom se isso não resolver ao menos sendo rico você ja sabe né ............ kkkkkkkkkkkkkkkk