Eu sei q mulheres separam com mais facilidade amizade de relacionamento afetivos, ok, eu até acho isso legal e gosto de respeitar minhas amigas, n sou de ficar dando cantada em amiga, mas ultimamente tenho ficado em dúvida sobre uma amiga minha, ela manda foto às vezes pra mim dizendo q está se sentindo linda, já fui pedi conselho amoroso a ela e ela não quis falar nada, trocou logo de assunto quando fui comentar sobre uma menina que gosto, e ontem quando eu estava falando sobre me mudar de cidade futuramente, comentei sobre umas casas de aluguel numa cidade aqui perto, aí ela mandou umas fotos de casas de aluguel e achou até umas casas perto da praia, ela disse q achou o lugar lindo e aí falou: "vamos passar um final de semana nassas casas qualquer dia?"
Vcs mulheres, chamariam um amigo pra passar um final de semana perto da praia assim numa boa? Vcs mandam fotos pra amigos no PV do nada? E tbm n os ajudam com dúvidas amorosas? Como eu disse, sei q mulheres separam melhor amizade de relacionamento, mas dessa vez estou achando estranho.

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/03/2019 18h36
Ela não tá a fim, só tá querendo elogio de macho
anônima
03/03/2019 18h47
Pode ser que ela esteja a fim, mas pode ser que ela queira simplesmente elogios. Pode ser que ela queira ter uma segunda opção para investir caso precise, pode ser que ela faça isso na maior inocência sem perceber que está passando a imagem errada. Sem conhecer a pessoa é difícil saber. Ela faz isso com todos ou só com você?
03/03/2019 18h53
Poxa, tem que entender o contexto..

se eu tenho uma amizade forte com um amigo era super normal mandar foto pra saber o que ele achavaa, ou dormir na mesma cama, e abraçar , e dizer que ama, e chamar pra minha casa e etc...

Sobre a questão dela não querer te ajudar com dica amorosa tem que entender o contexto ; se é sempre ou se foi só dessa vez , se existe mais indícios que demonstram algum interesse sobre você.
anônima
04/03/2019 00h30
Moço eu já até vi nude de amigo sem segundas intenções... cuidado pra não se iludir...
eles respondem
03/03/2019 18h35
Sei que a pergunta foi direcionada às mulheres, entretanto, parece uma cilada, Bino...
03/03/2019 18h37
pra elas ter diversas coicidências iguais essa..tem algo estranho ai mesmo colega,acho que ela deve gostar de você,ou só quer que esfregue o ego dela´-´ tipo ficar elogiando ela e tals..
anônimo
03/03/2019 18h40
Eu acho que ela tá te dando mole e ficaria com você. Geralmente quando a mulher manda fotos é porque ela se sente bonita e quer você veja. As vezes até com pretexto de pucha assunto. Outras vezes é pra vê se você gosta mesmo do que tá vendo. Em fim. Conversa intimidade com ela. Seja mais íntimo. Abrase-a e comprimento Sempre. Não fique falando de outras mulheres se ela pode está interessada. Tenha atitude e tome decisões mais vá de vagar. Não vá mostrar suas verdadeiras intenções. Mais fasa com que ela goste e se envolva no seu papo.