1.76K  04/03/2019 02h35

Eu tenho maior medo de gozar cedo demais quando for transar pela primeira vez com uma mulher e deixar a minha parceira na mão, queria durar pelo menos uns 15 minutos. Quanto vocês transaram pela primeira vez vocês demoraram para gozar?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
03/03/2019 19h17
Eu lembro de um ex que qnd fomos transar pela primeira vez ele gozou logo que meteu, nem bombou ao menos, e nao era a primeira vez dele, ele tinha filho já.
anônima
04/03/2019 00h47
Nossa... meu ex que perdeu comigo foi meter e gozar... acho que é meio complicado durar na primeira vez...
anônima
04/03/2019 00h49
Cara acho que isso é normal todo homem na primeira vez acontece isso
eles respondem
03/03/2019 19h19
Eu gozei na segunda bombada foi uma tristeza da porra kkkkkk
anônimo
03/03/2019 23h53
o que é transar ?
03/03/2019 23h53
Bate uma antes de ir. Ajuda a retardar a ejaculação.
03/03/2019 19h37
Relaxa, se gozar rápido a próxima vai demorar mais e dependendo de você ainda pode ter a terceira.
anônimo
03/03/2019 23h41
Obs
anônimo
04/03/2019 00h56
é só não sair metendo assim q tirar a roupa da garota, senão obviamente tu não vai durar nd. Tem q ter muita calma, investir em preliminares, se aventurar por todo o corpo da mulher, fazer oral nela, masturbar seu ponto G até ela ficar completamente excitada, molhada e sensível. Só ai então vc pode meter, de preferência quando ela pedir. Agora quanto a gozar cedo, vai depender muito do controle q vc tem sobre seu pênis, da sua idade, entre outros fatores. A pornografia está ai a sua disposição pra vc ir treinando bastante e aprender a controlar seu gozo. Agora se for novinho demais, acho muito dificil tu se controlar. Só treinando muito pra conhecer o seus limites. O lado bom se tu for novo é q após a primeira gozada, estará pronto para outra rapidinho, mas nesse meio tempo vai ter q ir masturbando a mulher de novo.
Sal
04/03/2019 01h04
Quando você sentir que já está quase gozando, tente pensar em outra coisa, começa a dar ums beijos e amassos na garota com muita vontade e tenta mudar de posição ou faça um oral nela bem caprichado.
Mais tem algumas posições que fazem o homem gozar rápido mesmo, tente essas dicas aí que sempre dá certo!
04/03/2019 02h35
Na primeira vez, demorei pra gozar em média de 1 hora, claro que testei várias posições, no começo foi nervoso, mas meio que meu instinto fazia com o que aquilo fosse tecnicamente normal, no final a mina disse:
- Nem parece que era virgem.

Porém, mantenha a calma, se tiver muito inseguro mesmo, faça um carinho seu Jeremias antes, se isso não resolver, quando estiver perto seja um pouco mais lento, ou prenda a respiracao, ajuda um pouco. De resto, boa sorte. Nunca tive esse problema, porém são relatos de amigos meus