Não é as vezes, é algo verdadeiramente excessivo que atrapalha até a concentração. É ter quase como uma Netflix particular. Alguém é assim?
Não é um tipo de esquizofrenia, porque sabe que aquilo não é real, mas ainda assim é incomodo, mesmo que não seja uma doença.

P. S. quanto tempo demora para poder fazer perguntas anônimas? Que o nível?

elas perguntam
3 0
eles respondem
03/03/2019 20h00
Se você usar isso para memorizar coisas vai ser muito bom, se for o que estou pensando.
anônimo
03/03/2019 20h01
Eu também sou assim, divagando...
Tenho de para de fumar...
03/03/2019 21h50
Eu tenho as vezes.