A garotaa é virgem mas o parceiro não. ela quer e ta segura mas sente um pouco de medo pq ele já é experiente ... :/:

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/04/2014 01h30
Arranca o pênis dele da calça, Faz um boquete para começar, depois você senta em cima dele quando a barraca já estiver armada, e vai levantando e descendo até ele gozar, e pronto!! .. Tu já não é mais virgem, haha, que pergunta ein meu .., Vai lê o estadão vai!! haha
anônimo
20/04/2014 20h29
Diga que você é virgem. Pronto, agora a pressão está toda com ele =P
elas respondem
18/04/2014 14h52
Isso é bem complexo, mas vai de acordo com a pessoa...
Relaxa e curte o momento, e pedir pra que ele vá com calma, e que seja romântico, acho que ele entenderá. Mas tenha certeza de que é isso que se quer, pra não ter arrependimentos depois.
19/04/2014 10h02
Seja natural !