Minha parceira não quer me dar a bunda.
Já fiz de tudo. Fui romântico, caprichei nas preliminares e dei chocolate pra ela.
Ela diz que tem medo.
O pior é que quanto mais ela nega mais eu fico tarado para comer o rabo dela.
Alguma dica?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/02/2016 10h44
Isso vai de muuuuuuuuuuuuita conversa, tem que conversar com ela, sobre os medos dela, e mesmo após aceitar ainda pode demorar pra dar certo, eu fico muito nervosa as vezes e trava td
eles respondem
anônimo
07/02/2016 09h57
Sim, minta dizendo que só vai colocar a cabecinha...

Táqueopariu viu!!Se ela não quer, ela não quer e pronto caralho!! Pra quê insistir pra ela fazer algo que ela não quer, só pra te agradar porra?
Eu particulamente, se minha parceira não quer fazer algo, eu não insisto. Prefiro que seja na hora dela.