1.04K  04/03/2019 00h36

Todo mundo saindo, bonito e rico. Eu aq, pobre, acabada, encalhada, sem amigos só estudando como uma condenada. Pq a vida é tao boa pra alguns e tao difícil pra outros? Eu não sou o tipo de mulher q oferece status pra os homens( eles procuram isso, a mais linda, a mais gostosa) eu não vou ser feliz nunca, ja to ficando velha e só decepção

elas perguntam
10 18
eles respondem
anônimo
03/03/2019 20h20
Problema que no instagram é fácil ter "uma vida boa". Digamos q vc ganhe mil reais por mês e vá pra uma praia. Lá vai ter um passeio de lancha por 50ntão. Pronto, vc tira foto na lancha de biquini. No outro mês vc vai pra um hotel bonito q custa 200 reais. Pronto, tira foto na piscina do lugar e tira outro foto. Depois, todo mês vc compra UMA peça de roupa legal. Ai no outro mês, vc paga uma sessão de fotos profissionais com suas roupas novas. Pronto! tem um insta bonito sendo POBRE.
Sal
04/03/2019 00h36
Relaxa... Instaram tem muita gente que paga de "rico" e digital "influencer" mais a vida é mais vazia do que um copo sem água.
Não deixe de acreditar na sua felicidade! Pode demorar um pouco mais ela virá quando você menos esperar!
E sobre você não poder oferecer "status" para homem, não fique triste. Homem que procura isso "status" em alguém não vale a pena. Procure um que te ofereça proteção, carinho e respeito.
Siga esse conselho: "Menos é Mais"! Quanto menos um homem chamar à atenção, mais ele se torna interessante e atraente à você!
03/03/2019 20h15
Pare de se vitimizar, importante que você está estudando como uma condenada, como você mesma disse, não está desperdiçando seu tempo, seu fruto uma hora você irá colher, relaxe que não são todos homens assim, tem homem que valoriza mulher gente boa e estudiosa
anônimo
03/03/2019 20h21
Enfia esse seu dramazinho no olho do cu.
03/03/2019 21h30
É apenas encenação
anônimo
03/03/2019 23h18
Eu nem me iludo com isso, já vi gente ter uma experiência nada animada na vida real em um evento e postarem foto nas redes sociais como se aquilo tivesse sido incrível.
anônimo
04/03/2019 00h12
Um dia você vai estar lá também, continue estudando, se esforçando e para de se vitimizar e ficar pensando nisso.
anônimo
04/03/2019 00h14
instagram é uma vitrine virtual, onde colocam as melhores poses, fotos para capricho. instagram feliz não é sinônimo de felicidade na vida.
03/03/2019 21h33
Lá eles só mostram o melhor, o pior nunca mostram. As vezes o pior é ate pior do que a vida da maioria das pessoas.
elas respondem
anônima
03/03/2019 20h22
Rede social não condiz com a realidade. Pessoal só posta vida boa e feliz, tem um monte que tem até depressão e na rede social parece a pessoa mais feliz do mundo.
Não tem porque se sentir um lixo por algo irreal.
anônima
03/03/2019 20h24
Se tá te fazendo mal, fica um tempo sem olhar, de boa, mesmo!

Mas tem que ter em mente que insta são só fotos, a pessoa não tem uma vida ideal e perfeita, foi um momento bacana q ela curtiu e postou, loguinho depois daquilo ela pegou trânsito, encarou o chefe na segunda, tem as contas a pagar... Ninguém tem a vida perfeita
anônima
03/03/2019 21h26
" Estudando igual uma condenada"

Continue assim. Menina, ainda vai chegar sua hora.
anônima
03/03/2019 22h38
Quantos anos vc tem?
anônima
03/03/2019 22h39
Eu não fico ,nem tenho isso .
anônima
03/03/2019 23h12
No Instagram você tem a opção de seguir quem você quiser mesmo que te sigam, eu sou bem seletiva.
E a maioria das fotos ali é tudo mascarada, ninguém é tão feliz assim
anônima
04/03/2019 00h14
Se toque no Instagram é pra colocar fotos então é só tirar fotos em casa na praia no shopping qualquer lugar
04/03/2019 00h15
Eu estudo e quando posso, saio e vou aproveitar meu momento. Faço a minha própria felicidade e não aceito não como resposta. Então os ventos sopram ao meu favor e conheço gente a gente paga as coisas juntos e tudo fica mais barato e divertido.
O segredo é só se permitir.
anônima
04/03/2019 00h35
Não acredite em tudo o que você vê, por exemplo fulano postou fotos da viagem que fez, mas está passando dificuldade pra pagar a fatura do cartão; fulana posta fotos e declarações com o namorado, mas não contou das vezes que ele mentiu, foi grosso e que traiu ela... A maioria é fingimento.
03/03/2019 22h37
Já me senti muito mal por causa das fotos no Instagram. Cheguei até a desinstalar.
Mas, depois trabalhei a minha mente, também apareceram alguns vídeos no feed do antes e depois, nem tudo é real.
03/03/2019 21h32
Auto depreciação novamente. Se está estudando é pq tem planos futuros. Pare de se ver como coitadinha e tenha orgulho do futuro que almeja pra si.
03/03/2019 21h17
Moça, tenha cuidado... Tenha cuidado com a depressão. Isso que você retratou não é uma particularidade apenas sua... Acredite, existem muitas pessoas que se sentem assim.
Falar que "nem tudo é, o que parece ser" para mim é meio clichê... Mas essa é a verdade. Você está investindo em seu futuro, estudando e certamente colherá os frutos do seu esforço... Use a sua insatisfação ao seu favor! Mude o que te incomoda, invista em você... E te aconselho a se afastar das redes sociais... É apenas uma vitrine. Você NÃO É OBRIGADA a comprar essa ideia.
Espero que você fique bem.
03/03/2019 21h11
Nao tenho Instagram, tenho um twitter que nao posto nada pessoal, aliás nem frequento, tenho dois face um que so tem a foto mnha na capa e que tbm nao posto nada so fico la lendo comentários polêmicos. Se fosse usar essas redes para por foto minha seria um serie de fotos tiradas no espelho, mas nao acho lixo por isso. Nao vejo sentido em fazer um álbum diario da minha vida.

Tbm aquilo e muito exposto nao suporto saber que se postar algo em alguma postagem todos da minha rede serão avisados, por isso fico so no fake.
03/03/2019 21h03
Instagram não quer dizer nada. Cada um posta a realidade que quer que os outros acreditem.
No mais, se liberte de redes sociais, ainda mais se te faz mal.
03/03/2019 21h01
Eu tb estou estudando e nem por isso estou reclamando kkkkkkkkk.
Enqt isso tenho uns amigos q se encontram em Guarapari,México...estou neem ai.
03/03/2019 20h47
Se ficar invejando os outros, se sentirá lixo.
Se tiver admiração, se inspirará para um dia alcançar tal patamar.
A classe dos ricos atualmente no Brasil está ressequida. Viajar, ir a um restaurante, curtir uma praia não são atividades apenas de rico. Se o pobre planejar, também consegue.
03/03/2019 20h15
Entre na academia, pelo menos vc fica enxuta e gostosa, e nao so velha e acabada

Muito bom praticar esportes, voce se sentirá mais feliz e relaxada
03/03/2019 20h15
Então não veja. Sério.