Se vcs já estão ficando a um tempinho mas não querem rotular o relacionamento,não tem problema nenhum.Eu receberia tranquilamente...
anônima
07/02/2016 10h25
Eu acho fofo, demonstra consideração, n gosto daqueles joguinhos, na verdade, me deixam impaciente. Os dois caras que me presentearam durante "ficas" são os que tenho mais consideração hoje entre os q relacionamentos que tive, por coincidência!! E tb foram os mais importantes, dei valor a eles, pequenos atos que mostram carinho
anônima
09/02/2016 02h42
Acho legal mas sei lá... Só se for uma ficada mais seria.
anônima
09/02/2016 05h38
Depende do ficante. Por exemplo, se ele não costuma pensar demais sobre as coisas, ele vai ficar agradecido e achar um gesto legal, mas se ele for do tipo que sempre vê algo por trás, é provável que vá achar que esse seja um sinal de que você gosta dele mais do que o saudável pra uma relação informal como essa, e pode querer terminar antes que suas esperanças aumentem ou você queira sugerir um relacionamento sério.
anônima
09/02/2016 06h18
Presente quer dizer namoro...
09/02/2016 10h50
E não presenteio ficantes.
eles respondem
anônimo
07/02/2016 10h30
Acho que é uma demonstração de "Gosto muuuuito de vc"

Ou seja, se ambos quiserem coisa séria. Ótimo. Se não, o ficante que recebeu o presente pode acabar se afastando.
anônimo
09/02/2016 08h19
Presenteie ela quando você tiver certeza que ela sente algo por você.