A mina de quem eu gosto fica com ciúme quando estou com outras mulheres ela ficou chateada comigo mas ela sabe de que eu gosto dela mas me falou que apenas quer ser minha amiga, ela falou que anda a sair com alguém mas eu nunca vi esse cara, ela está afim ou sou eu que estou me iludindo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/03/2019 21h41
Iludindo.
eles respondem
anônimo
03/03/2019 23h41
Parabéns, você foi iludido com sucesso.
03/03/2019 21h37
Ela deve ter fetiche por homem trouxa
03/03/2019 21h43
Ela tá afim de te deixar na reserva, caso o principal não de certo. Melhor seguir em frente, pessoas assim não merecem atenção.