Pq é tão difícil conseguir uma namorada? Sempre que passo a gostar de alguém, ela tem problemas com ex, parece que nessa idade todos já namora e quem não namora tem problemas passado pra serem resolvidos, minhas tentativas de me aproxima de mulheres era de 23- 30 anos.
Eu desisti dessa possibilidade na minha vida, não sou exigente em relação a beleza, estou muito desanimado pela minha capacidade ou melhor incapacidade de encontrar uma pessoa bacana. Eu nunca namorei...a última garota que gostei me deu um fora por causa de um ex e isso não faz uma semana.

Não sei o que tenho de errado, tenho 29 anos, estou no início de um doutorado, amor ler, não sou muito tímido, sou uma pessoa caseira, mas amo dançar, malho apesar de ter um físico "magro" nada bombado, mesmo caseiro eu saio pra alguns programas tipo cinema, teatro, pizzaria e outros lugares. Já tentei de tudo, mas minhas 8 últimas tentativas foram 8 foras...

Só queria alguém que fosse uma boa companhia e estivesse disposta a tá ao meu lado.

eles perguntam
12 5
elas respondem
04/03/2019 00h27
vc pode encontrar uma namorada até enquanto tiver vida, depois disso é que é dificil, não desanime vc é novo e vai encontrar uma namorada maravilhosa.
anônima
03/03/2019 23h14
Desiste não, a situação está triste para ambos os lados, também não está fácil achar um homem bacana que queria algo sério mas estamos aí na tentativa como dizem a esperança é a última que morre kkkk
anônima
03/03/2019 22h15
Desiste não, colega!
Pelo menos tu tá tentando e ganhando experiência
anônima
03/03/2019 22h14
Olha eu aqui rssss
anônima
03/03/2019 22h17
Tb queria saber pq é tão difícil arrumar um namorado kkk
Um cara bacana que não queira só sexo casual
anônima
03/03/2019 22h21
Se não tiver menos que 1,75m e morar no Rio pode me ligar. Kkkkkk
anônima
03/03/2019 23h38
Como você apontou, parece que o problema está em todas as mulheres com quem tentou se relacionar.
Analisar a si mesmo pode ser esclarecedor para o seu dilema. Claro que com essa idade as pessoas estão mais exigentes, porém o mais importante a ser considerado é o caráter e integridade da pessoa. As demais características só vem a somar.
04/03/2019 00h29
Claro que é, você só não deu sorte ainda, continue tentando
anônima
04/03/2019 00h31
Não tem nada a ver com a idade, você ainda é jovem, só deu azar, não conheceu ninguém especial, procure sair e interagir mais.
anônima
04/03/2019 00h33
Paquere e pense em que vc tá errando ,talvez seja a sua abordagem ou vc vai falar sem a garota ter dado sinal que podia
anônima
04/03/2019 11h47
Continua cuidando de si que quando menos esperar vc a encontra
04/03/2019 13h46
Dá pra conseguir namorada aos 60. Qualquer idade é idade, basta estar vivo...
eles respondem
03/03/2019 22h15
Irmão, eu sou feio igual o satanás, mas sempre encontro alguém bacana. Onde tu está procurando sua namorada? Sou caseiro também, mas comecei a ir em igrejas, clubes, bares etc. para me socializar. No entanto, as mulheres que "pego" vem de aplicativos, como, por exemplo, Tinder, Badoo, Zoosk etc. Nesses sites há muitas pessoas interessantes. Se consigo, tu também consegue. Vai lá, irmão, mas não tenha pressa de encontrar essa pessoa, já que tu quer qualidade, e não quantidade.
03/03/2019 22h03
Da pra arrumar namorada até no ultimo dia de vida.
03/03/2019 22h05
Não vá com muita sede ao pote, nada afasta mulher como cheiro do desespero.

Mude a postura, não fale em namoro cedo demais. Dica do tio: quem gosta menos controla a relação, deixe as mulheres se importarem com você. Não digo pra cagar pra elas (só vai atrair sequelada e mulher de malandro), mas não pareça desesperado para relacionamento. Mulheres não gostam do que podem ter, deixe-a duvidar e achar que te convenceu a assumir compromisso com ela.
anônimo
03/03/2019 22h05
Da sim, mas junto vem um Enzo e uma Valentina.
anônimo
03/03/2019 23h53
Aí depende se tu for rico é possivel encontrar aos 99 anos,