Tipo como aceitar que não tive uma primeira vez com lembranças boas igual as outras mulheres

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/03/2019 22h39
Segundo as lendas, dizem que: A Maioria foi iludida e abandonadas em seguida.
Bota na sua cabeça que virgindade não significa NADA, e que vc ainda vai sentar em mtas pirocas.
elas respondem
03/03/2019 22h44
Como assim forçado?
A minha primeira vez tbm não foi lá essas coisas. O problema é criar muitas expectativas em relação à perda da virgindade, e aí quando não acontece como imaginávamos, ficamos frustradas.
Mas não se preocupe, logo vc começa a ter bons relacionamentos e a criar novas e boas lembranças.
anônima
03/03/2019 22h37
Vc foi estuprada?
anônima
03/03/2019 22h38
Se iludiu demais vc.