Tava no carnaval e fiquei reparando. Os homens chegavam nas lindas, e tinha mts caras feios, e msm assim as mulheres beijavam. Tinha bastante caras boa pinta, mas tbm tinha mt homem feio sim. Dava impressão, q se o cara trocar uma conversa, elas gostam. A conversa parecia fazer mais efeito.

eles perguntam
8 9
elas respondem
03/03/2019 22h48
Eu pelo menos sou. O que faz o cara me ganhar é o jeito dele, claro, a aparência conta, mas pra mim não é o mais importante.
03/03/2019 23h32
Pra mim a aparência e a personalidade tem peso igual. Tenho que ter atração fisica pelo cara. Não precisa ser lindo, mas bonitinho pelo menos...
anônima
04/03/2019 09h11
Não vou mentir, a aparência pra mim está em primeiro lugar...depois ser independente,bem sucedido,inteligente,maduro,com ótimo caráter,e muito experiente! E idade, a partir de 30 anos... não tenho paciência com novinhos,são muito imaturos,nem sabem o que querem ainda,e estão na fase de curtição com várias! Não acredito em fidelidade masculina,agora ser traída ou passada pra trás por homem feio e vagabundo seria foda né? Não vou fingir,a aparência sim!
anônima
04/03/2019 01h12
Sim a conversa realmente vale mais que aparência, ser bonito é só um lucro a mais
04/03/2019 01h11
Dependendo da escala de feiúra, quem estava fazendo efeito era a cachaça. A-hahaha!
anônima
03/03/2019 22h51
Espero que todos os homens do site vejam essa pergunta.
anônima
03/03/2019 22h49
Sim sim, pelo menos eu curto muito mais inteligência do que beleza.
anônima
03/03/2019 22h46
Bela observação!
eles respondem
03/03/2019 23h02
Sempre é a aparência, tanto para homens quanto para mulheres
03/03/2019 22h45
Já respondeu.
03/03/2019 23h01
Perfeito. Papo tem peso 8 nessa disciplina
anônimo
03/03/2019 23h31
Você foi pro carnaval pra ficar reparando nos outros pegando mulher ?
anônimo
03/03/2019 22h54
Se tiver um papo bom você ganha uma mina bonita. Elas gostam de conversa boa e inteligente. Mais as novinhas adolescêntes ainda vão por aparência. Te julgam pela falta de beleza. Se encontra assim até uns 25 anos. Aí algumas já pensam em caras que bancam. Essa fase de 19 pra 25 elas só querem é curtir. Aos 30 querem alguém pra assumir. Aos 40 já pensam em alguém pra viver a vida pois se acha velha. Não é generalizando. Tem as sérias e humanidades. Mais são raras hoje em dia. É questão de papo pra umas e questão de ter o que oferecer pra outras. Agora se for seria nem carnaval ela vai. Ou vai e não conhece ninguém. Já vi caras feios com Princesa. Se tiver um Bom papo você saí ganhando. Essas aí que você falou só querem é curtir beijar muito. Depois não reclame se pegar alguma coisa.
anônimo
04/03/2019 12h12
Muuuuuuito menos .

Nem se compara.
04/03/2019 12h04
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
04/03/2019 12h02
Depende da mulher e depende do homem. Não existe essa de "homem se encanta pelo o que vê, e mulher pelo o que ouve". Há mulheres feias com homens boa pinta também, do mesmo modo que a meninas lindas com rapazes feinhos. O ponto é que ninguém vai olhar uma coisa só, a não ser que a pessoa seja extremamente superficial. As pessoas costumam olhar o todo numa pessoa.

Essa ideia de que homem olha mais beleza do que mulher se dá porque geralmente quem chega nas mulheres são os homens e não as mulheres. Se há uma mulher da hora, legal que chega em um homem, mesmo que feia, mas com simpatia, pode acreditar que ele também poderá curtir.

É fácil tacar pedra na vitrine maior.
04/03/2019 09h23
Mulheres fazem caridade.
Eu digo isso e alguns nao entendem.