No final do ano passado, comecei a conversar com uma conhecida que logo se tornou uma grande amiga. E como estou solteiro, esse sentimento começou a ficar mais forte. Fiz de tudo pra ela notar isso, inclusive dei um presente pra ela, uma lembrancinha... Só que depois disso, ela mudou completamente! A grande amiga que eu tinha agora voltou a ser uma conhecida, fato esse que tá me deixando extremamente chateado. Enfim, acham que compensa tentar conversar com ela pra ver o que aconteceu, ou uma pessoa que se afasta assim realmente nem merece uma amizade?

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/02/2016 11h41
pelo visto ela nao quer q vc a veja como pretendente.
bom eu prefiro me afastar doq ter uma amiga q eu goste e nao me ve assim
07/02/2016 12h13
Dica: seja indiferente, se ela se afastou então tbm se afasta, se ela parou de falar com vc, então pare de falar com ela.