Gente estou ficando com uma menina mas primeiro ela falou que nao queria nada serio, porem hoje ela falou "Ja te falei q n quero nd... Mas isso n quer dizer q sla, ns sei explicar, n quero nada a SÉRIO" entao fiquei meio confuso, deveria investir nessa pessoa ou ela nao vai querer nada msm?

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/03/2019 22h46
Se vc tá confuso,imagina eu.
anônima
03/03/2019 22h48
Acho q até ela está confusa, amigo!

Se vc quer alguma coisa mais, conversa bem abertamente com ela, tenta descobrir se realmente ela não vai querer nunca...
eles respondem
anônimo
03/03/2019 22h52
Mano namoral, você acabou de bugar mais ainda meu cerebro
anônimo
03/03/2019 23h30
Eu fiquei confuso só de ler essa sua pergunta.