Um cara cristão, que não fala palavrões, não chunga ninguém, não é de briga, dar flores, é uma pessoa honesta, humilde de coração, frequenta a igreja assiduamente, não bebe, não fuma, não tem vícios, não gosta de festa, só não é bonito. Significa algo pra vocês? Disperta interesse algum no seu tipo de mulher?

eles perguntam
12 5
elas respondem
03/03/2019 23h27
Desperta muito interesse sim, mas eu teria que me convencer de que ele é assim mesmo, na sinceridade. Já conheci uns que fingiam ser assim, mas na verdade era um leão na pele de cordeiro.
03/03/2019 23h11
Desde q tenha pegada e n fale td para me agradar..my dream.
Mas como motto disse,isso non existe .
Se duvidar,os garotos da igreja são piores q os de foraa. Deus me free.
03/03/2019 23h27
Acho ótimo, desde não seja do tipo radical que tenta me mudar.
04/03/2019 03h16
Ele aceitaria uma ateia, caseira, que não tem vícios, não bebe nem fuma, tbm não gosta de festa sem tentar converter ela?
Orf
04/03/2019 03h08
Acho chato
04/03/2019 02h48
Fofo, mas não daria certo comigo ksksks
04/03/2019 01h07
Se falar que estuda e trabalha, vou pedir para me apresentar. A-hahaha!
anônima
04/03/2019 01h00
Admirável ! Desperta o interesse de quem é assim tbm. A propósito, é vc?
"Só não é bonito" isso é o de menos...
04/03/2019 00h57
Ótimo ,interessa a moças cristã de verdade
anônima
03/03/2019 23h22
É você na descrição ?
Se tiver pegada me adiciona no "zap"
KKKKKK
anônima
03/03/2019 23h07
Olha, sinceramente, acho legal!

Mas não me relacionaria
eles respondem
04/03/2019 01h06
Para uma mulher religiosa é sonho de consumo, agora para uma mulher fora desse universo é um cara super sem graça.
03/03/2019 23h06
não sou mulher mas..existe homem assim?:V
03/03/2019 23h09
Mulher gosta de cara safado e cafajeste... Triste a verdade!
03/03/2019 23h17
AKAKKAKAKKAKKAKKAKAKAKKAAKKAK
Recantado e chungado por deus
04/03/2019 02h58
Eu sei que é pra mulheres,mas vou dar meu pitaco.

O que acho que queima pessoas assim como vc disse é que em muuuitos casos são pessoas que cagam regras e querem impor suas visões pros outros,tlg??Tipo,julgam mal outras pessoas que não praticam ou não tem os mesmos valores que elas,e muitas vezes falam isso abertamente.Isso é muito desagradável mano.E o problema é esse,não é a sua crença ou o seu modo de agir.Se vc for um belo,recatado e do lar,cristão,que não fala palavrões e tals,mas sem tentar impor isso pros outros,sem julgar ngm,aposto que não fará diferença.O que acho é que esse tipo de gente acaba pegando o estigma de cagador de regra por causa de algumas pessoas insuportáveis...

Mas claro,pode não ser o seu caso,mas acho q esse é a imagem comum.Eu já fui cristão,já frequentei igrejas e o que mais conheci foi esse tipo de gente pau no cu,um dos grandes motivos de eu ter saído...