Sal
04/03/2019 00h00
Eu sou muito romântico, faria uma surpresa muito linda em um restaurante somente para nós dois!
Sim eu faria questão de alugar um por uma noite bem chique somente para nós!
Enquanto ela estivesse no trabalho, eu compraria um vestido bem lindo para ela, e uma colar de joias também e colocaria na cama dela quando ela chegasse com um bilhete. Nada de conversas por WhatsApp, faria meus mistérios nessa hora! Rsrs
Buscaria ela p/ o jantar e no restaurante eu pediria para tocar só músicas clássicas, tipo violino e piano!
E em seguida, eu pediria ela em casamento.
Seria a noite perfeita para mim dessa forma, talvez possa vir alguns imprevistos mais valerá muito à pena!
03/03/2019 23h17
Acho que pediria em casamento num parque bem florido! Adoro natureza!
04/03/2019 00h03
Colocaria o anel na uretra e depois de ejaculá-lo na boca dela me ajoelharia e faria o pedido.
anônimo
04/03/2019 00h08
Diria que reservei um quarto em uma pousada no campo e pediria para que ela me encontrasse lá. Enquanto ela não chega, encheria o quarto com rosas e esperaria. Assim que ela chegasse, faria o pedido.
anônimo
03/03/2019 23h56
Primeiro você tem que ganhar uns 10000 por mes para fazer isso, senão vai ouvir
Quem disse que vou casar com um sem futuro como você
Aí voce leva ela para jantar e fala, meu amor, você aceita se casar comigo
e ela responde, claro meu amor, ai vocês serão felizes para sempre, na saude, na riquesa, na doença e na riqueza, escrevi errado riquesa, porque sou pobre.
anônimo
03/03/2019 23h23
eu tenho algumas maneiras em mente... envolvem porcos, comida e fotografias. seria bem romântico.
anônimo
03/03/2019 23h17
O clichê "Casa comigo ?" sempre cai bem.
03/03/2019 23h17
Nunca pensei nisso, nem sei.
anônimo
03/03/2019 23h23
Primeiramente, chamaria a minha amada para uma viagem em algum país. De preferência para as ilhas baleares, maldivas ou, até mesmo, em Veneza. Depois de 1 (uma) ou 2 (duas ) semanas intensas de fortes emoções, ela já estaria no ponto perfeito. Aproveitaria alguma atração turística daquele local , ao qual fomos, e faria o pedido durante algum jantar caríssimo à luz de velas - nada muito exagerado.
03/03/2019 23h25
como eu sempre fui um enorme fã em viajar..iria entre as viagens pedir ela em casamento:3 iria fazer um dos diversos ``cliches´´ de filme romantico;3 mas claro seria uma surpresa,o que vou deixar no ar pra quando isso ocorrer.
03/03/2019 23h29
Vai ser complicado, não sou bom com essas coisas.
anônimo
03/03/2019 23h32
Meu amor gostaria de se casar comigo e ficar ao meu lado em todos os momentos? Está aqui a aliança!..

"Aí ela rejeita..." kkk
elas respondem
04/03/2019 00h09
Os caras que eu conheci já chegaram em mim falando em casamento, como se nem precisasse pedir. Até ficava em dúvida se pedido como nos filmes nem existem mais kkkkk
anônima
03/03/2019 23h36
Como os homens aqui são fofos, gente!

Na minha vez, ele disse, amor quem sabe tu vem morar aqui comigo?
04/03/2019 10h08
Não gosto de pedidos muito elaborados.