A garota que conheci no whats e bem reservada, descobri alguns interesses dela. Por sinal bem opostos aos meus, devo insistir? Ela e da minha cidade gostaria de pelo menos conhece- la pessoalmente.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
07/02/2016 12h39
Sim, eu tinha um amigo virtual ah três anos, depois começou a rolar algo a mais entre a gente, e resolvemos nós encontrar pessoalmente, e foi o romance mais lindo que eu poderia ter vivido *--*
07/02/2016 12h43
A melhor coisa é partir p o cara a cara o quanto antes.
anônima
07/02/2016 14h02
Marca um encontro e só depois tu tira tuas conclusões. Atenção virtual não se nega hehehe
anônima
07/02/2016 17h25
É possível sim, mas antes precisam se ver pessoalmente e descobrir se realmente vai valer a pena.
07/02/2016 20h14
Concordo com o @tardis
anônima
07/02/2016 20h17
Saia mais com ela, saiba mais sobre ela... relacionamento é algo bem mais complexo do que uma simpatia de primeiro momento.
eles respondem
07/02/2016 11h40
sim é possivel. mas tera q deixar ela interessada como qql outra.
e se ver pessoalmente ajuda mt
07/02/2016 12h18
Olha, nunca Acredite numa garota pela imagem ou pelo que dizem. Ela pode parece reservada mas é melhor ver pelo o comportamento dela.

Se vc a conhecer pessoalmente pode da certo, mas se ficar só se falando pelo o whats (então não recomendo)
07/02/2016 12h24
Vai conhecê-la pessoalmente. Depois vc pensa nisso.