Vocês acham que pode ter um relacionamento sério com uma menina que só conheço por whats? Me ajudem!

0
anônimo
746
10a
A garota que conheci no whats e bem reservada, descobri alguns interesses dela. Por sinal bem opostos aos meus, devo insistir? Ela e da minha cidade gostaria de pelo menos conhece- la pessoalmente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
10a
Sim, eu tinha um amigo virtual ah três anos, depois começou a rolar algo a mais entre a gente, e resolvemos nós encontrar pessoalmente, e foi o romance mais lindo que eu poderia ter vivido --
A melhor coisa é partir p o cara a cara o quanto antes.
anônima
10a
Marca um encontro e só depois tu tira tuas conclusões. Atenção virtual não se nega hehehe
anônima
10a
É possível sim, mas antes precisam se ver pessoalmente e descobrir se realmente vai valer a pena.
Concordo com o @tardis
anônima
10a
Saia mais com ela, saiba mais sobre ela... relacionamento é algo bem mais complexo do que uma simpatia de primeiro momento.
eles respondem
3
sim é possivel. mas tera q deixar ela interessada como qql outra.
e se ver pessoalmente ajuda mt
Olha, nunca Acredite numa garota pela imagem ou pelo que dizem. Ela pode parece reservada mas é melhor ver pelo o comportamento dela.

Se vc a conhecer pessoalmente pode da certo, mas se ficar só se falando pelo o whats (então não recomendo)
Vai conhecê-la pessoalmente. Depois vc pensa nisso.