Estou com medo de chegar nela, por conta se eu tomar um fora , eu ainda vou ter ver ela todos os dias.

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/03/2019 23h49
Só dê ideia se ela te dar abertura kkk
eles respondem
03/03/2019 23h40
amigo..melhor tu chegar nela e tentar algo do que ficar com medo,pois se depois ela namora alguém ou você esperar que ela te note o que iria garantir que não vai levar um fora?apenas tente se aproximar aos poucos,seja você mesmo,e quando se sentir confortavel fala pra ela assim que possivel que gosta de uma garota.
03/03/2019 23h46
Chega mais de boas, começa a conversar primeiro. Depois vai vendo como ela corresponde, se curte ficar conversando, se te responde de boas. Depois, se sentir uma boa reciprocidade, chame ela pra sair, pode ser tomar um café, sorvete, cinema, etc. Ai vai dela aceitar ou não, mas se aceitar é um bom indicio.
anônimo
03/03/2019 23h42
Cara, tente. Se vc não tentar, vem outro e toma de tu. Melhor tentar, chegue nela naturalmente, não demonstre total interesse de cara pois isso afasta as minas, e tenta conversar com ela como se fosse conversar com outra garota. Mantenha assuntos bons, vai conhecendo ela e depois vc pede um namoro ou ficar, sei lá o que vc deseja com ela.

PS: um conselho meu... "Se ela não tiver afim de vc quando vc chegar nela, nem tente"... Procure outra.