Como ter 100% de certeza? Meu ex, que foi meu primeiro namorado e meu primeiro beijo, dizia que sim, e ficava duvidando que ele era o primeiro mesmo, falava que adorava me beijar... Mas como saber se é verdade ou conversa furada?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
04/03/2019 00h53
Só beijando pra saber.
03/03/2019 23h59
se os dois sentem que o outro beija bem..vai ser óbvio,se fosse ruim ele/ela nem deixaria durar um segundo:v
anônimo
04/03/2019 00h09
pra saber mesmo só beijando, falar qualquer um fala, que beija que goza muito que é o isso ou aquilo, falar qualquer bosta fala, provar mesmo que é bom.