Eu tava no xvideos de boa, até ai normal, ai eu vejo um cara com 26cm transando com a mulher, o negocio dele não entra nem metade kkk, nos homens muitas vezes queremos ter o penis grande isso e aquilo, mas 26cm não queria nem ferrando, e vocês homens, queriam ter um penis desse tamanho? acho que uns 20cm deve ser o maximo, tenho 18 ja acho que ta bom, imagina esse cara com penis duro na rua? nem consegue disfarçar

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/03/2019 00h22
Eu não dispensaria uma pessoa só pelo tamanho do pau. O brabo seria fazer anal o.O
anônima
04/03/2019 00h26
Tudo isso para dizer que o teu tem 18 cm?
anônima
04/03/2019 08h15
Cara, vocês homens tem que entender que um pai grande ao invés de da prazer muitas das vezes faz é machucar.
Não dispenso o país do meu marido de 16cm por nada.
Oq ué faz ser é gostoso é modo com vocês fazem , o toque e etc.. essa de pau grande tá miado demais.
eles respondem
04/03/2019 00h31
Acho que com 26 vai mt sangue pra lá e falta pra cabeça de cima, prefiro o meu mesmo.
04/03/2019 00h19
olha o manja rola aí gente
04/03/2019 07h02
Graças a Deus estou feliz com meu pénis!