4.42K  04/03/2019 00h38

Sou tímida e inexperiente, já fiquei algumas vezes com um cara, mas meu beijo não dura muito e eu começo a rir, eu ficava feliz por estar com ele, mas também com vergonha. O cara se irritava sempre e isso só me deixava com mais vergonha ainda (ele sabia que eu era tímida e inexperiente).
Depois dele não beijei mais ninguém, fiquei com medo de acontecer de novo e o cara não ter paciência.

Alguém é ou foi assim? Alguma dica de como superar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/03/2019 00h38
Na primeira vez que eu fui beijar, eu também não consegui, porque toda vez que eu chegava perto da garota, me dava uma puta crise de riso pelo excesso de nervosismo e ansiedade. Felizmente ela era legal, paciente e estava realmente disposta a me ensinar. Marcamos para outra data e o bendito finalmente aconteceu.
Só que quando eu fui beijar outra garota pela primeira vez depois dela, voltei a ficar nervoso e ansioso, mesmo assim eu encarei e deu tudo certo.
Resumindo: esse medo que você sente, só vai ser superado com o tempo e a prática.
04/03/2019 00h23
Nunca ri e nunca irei rir
Isso é constrangedor
04/03/2019 00h26
Rir não.
elas respondem
04/03/2019 00h28
Totalmente eu no começo do namoro. Eu era tão tímida que levei uma semana para deixar ele me beijar e mesmo assim ficava do mesmo jeito que você. Além da timidez, eu não era acostumada com contato físico e nunca tinha ficado tão próxima de alguém dessa forma, então era realmente desconfortável no começo. Uma hora você vai se acostumando, relaxa :) É assim mesmo. Se for alguém de que você gosta e sente o mesmo, a pessoa vai compreender de boas