Então, estou fazendo um tratamento, esse foi um dos motivos que não fui pra o carnaval, decidi ficar em casa tranquilo, daí, uma amiga colorida minha veio para cá, me fazer companhia, daí ela queria transar, e transamos, só que aí aconteceu algo inusitado, eu não estava com tesão, ela gozou uma, duas vezes, e eu nada, normalmente eu consigo ficar um bom tempo, mas dessa vez foi demais, mas não de uma forma broxante, já que o membro tava duro e etc, só não consegui gozar, daí ela ficou chateada comigo por achar que eu não sinto mais tesão por ela, sendo que isso deve ter sido por causa do remédio do meu tratamento, que me deixa sonolento, mas não sei como falar com ela, ela está bem magoada, e agora não sei oque fazer

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/03/2019 00h40
Lambe a mulher toda, mas não tem língua para falar do remédio. Um paradoxo.
eles respondem
04/03/2019 00h34
Explica do remédio, cumpadi
04/03/2019 00h41
Fala isso que tu disse aqui pra ela, fala que tá fazendo um tratamento no momentos e acha que isso pode ter influenciado na transa.
anônimo
04/03/2019 00h49
Seja claro e direito com ela, só explicar a situação.