Eu costumo passar meu WhatsApp mais por educação, mas eu nunca tenho realmente uma boa conversa. É sempre os mesmos assuntos, alguns ficam forçando intimidade que não existe, ficam com um papo chato, e tem alguns que são super carentes. Eu sempre deixo no vácuo quando é algum chato. Eu raramente adiciono no whatsapp, mas sempre tive essa má sorte. Vocês costumam ter boas conversas? O papo rende?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
04/03/2019 01h06
Pro papo render os dois tem que ter interesse né, se não fica difícil.
04/03/2019 01h05
E que tipo de papo lhe atrairia?
04/03/2019 01h57
No meu caso eu sou o chato, eu até tento, mas não sei conversar.
elas respondem
anônima
04/03/2019 03h46
Não tenho sorte também, o assunto se resume em "Idade? Onde mora? Solteira? E vamos sair mais tarde ou amanhã?" Quando falo que quero conversar pela internet um pouco mais, pra ver né se vale a pena e puxo assunto, saem fora pq não querem conversa, querem é pegação em menos de 24h do primeiro contato.
anônima
04/03/2019 01h07
Modéstia a parte, mas sou uma boa "puxadora de assunto". Eu tento deixar a pessoa confortável e fazê-la se abrir comigo. O que geralmente dá certo e aí o assunto rende.
Só tem que tomar cuidado para não parecer uma "entrevista" sabe haha.
Orf
04/03/2019 03h31
Rendem sim. Inclusive já arrumei bons relacionamentos
anônima
04/03/2019 03h35
Não passo WhatsApp eu pego o deles este a conversa render no app eu chamo ele no ZAP. Só chamei no ZAP os que renderam CV. Mais tbm era bem raro.
anônima
04/03/2019 03h46
Depende da pessoa. Com alguns caras o papo rende, a conversa flui bem e o contato dura por um bom tempo. Acho que vai mais da afinidade, sintonia...
04/03/2019 03h50
Depende do cara... se é mais velho sabe conversar... Meninos novos não tem paciência e já querem transar..