Companheiro, que se importe comigo, que me ame, que seja decente, que não tenha sentimento de posse, que não me iluda pra ir para a cama e depois suma, que me trate bem.

Na minha singela opinião, nada do que eu espero é difícil ou incomum, ainda assim só aparece o contrário pra mim.
04/03/2019 09h39
Uma pessoa que saiba conversar, que dê atenção equilibrada, seja fiel, carinhoso, respeitoso com nós mesmos e com nossa família e que sempre tenha companheirismo com a gente. Tem que ser também batalhador e homem que sabe enfrentar o mundo e assumir os riscos e os erros.
04/03/2019 10h03
ser carinhoso (não grudento), atencioso, saber ouvir PRINCIPALMENTE. Que saiba respeitar etc. e que saiba conversar, sem birrinhas, joguinhos, seja fiel!
04/03/2019 02h20
tem que ser fã do Nando Moura
04/03/2019 10h10
Um homem atencioso, que tente ao menos mandar uma msg mesmo quando estiver ocupado que se importe com o que eu fiz no dia. Que me dê ao menos boa noite sabe.
Não preciso de muito pra ser conquistada mas que tenha modos com uma mulher.
anônima
04/03/2019 01h26
Essa pergunta é muito ampla! Existem muitas vertentes para responde-la
Mas resumidamente , nós esperamos respeito
Em um relacionamento respeito,fidelidade e amor
O amor resume tudo ( https://www.bibliaonline.com.br/acf/1co/13 )
04/03/2019 01h31
Macho. Honrar as calças que vestem, ou seja, ter palavra. Sem frescura. Trabalhar bem em seu ramo e investir na carreira. Ser cheiroso, educado comigo e com os demais, monogâmico, sensato, maduro, companheiro, respeitador. Tem que me paparicar bastante e me levar para sair sem eu ter que insistir. Procurar me apoiar ao invés de competir comigo. Peraí, que vou ver se esqueci de listar mais alguma coisa. A-hahaha!
anônima
04/03/2019 08h37
Atencioso, cuidador, resiliente, não ser ciumento, honesto, trabalhador, organizado...
eles respondem
04/03/2019 01h19
Elas preferem o karatê...
anônimo
04/03/2019 01h22
Obs.