1.43K  09/03/2019 22h17

(Reatamos a pouco tempo o namoro) Jogo RPG com ele, assisto o futebol, torcemos pro mesmo time, vamos a reuniões religiosas de jovens juntos, nunca empatei de ir pra bola, faço um sexo gostoso e um boquete bem feito, faço surpresa romântica, compro chocolate, roupa, pra agradar, vamos pra academia juntos, rachamos lanche, assisto às séries que ele gosta, sou amiga da família, sou brincalhona e sei conversar sobre todos os assuntos que você imaginar e AINDA SIM, meu namorado sempre me tratando com indiferença, se estressa fácil, não é carinhoso, e nem sempre demonstra interesse em estar comigo.

elas perguntam
34 25
eles respondem
04/03/2019 01h36
Ele está abusando da sorte, comece a tratar mal, quem sabe tem um efeito positivo.
anônimo
04/03/2019 09h04
Vc está parecendo babá do cara.
Para de fazer esse monte de coisas juntos.
Enjoa vê a cara da pessoa todo dia em tudo que se faz.
Diminui isso. Só veja esse cara 3x na semana.
anônimo
04/03/2019 12h22
Como que você consegue fazer tudo isso, com ele "sempre te tratando com indiferença" como você mesma disse? O que te faz se esforçar tanto por um pessoa que se esforça tão pouco por você?
A questão não é o que MAIS você tem que fazer por ele, mas o que fazer para deixar de ficar tão atrás de alguém que não está na mesma que você.
Não sei se vale a pena continuar tentando, pois se é como diz, você já fez demais por ele, e se ele ainda não despertou o mesmo interesse, então acho que não há mais o que fazer.
Sugeriria sair da vida dele, que talvez assim ele percebesse o quanto você agregava. Infelizmente, algumas pessoas não percebem enquanto possuem tudo aquilo disponível, só percebem quando perdem, ou quando comparam com outros.
O problema é que você disse que reataram a pouco, o que quer dizer que isso já aconteceu. E mesmo assim, ele não mudou o comportamento dele...
Se você já fez tudo ao seu alcance, já tentaram se afastar, já falou com ele sobre isso, parece que o caminho é não se magoar mais, se afastando em definitivo dele. Infelizmente, não podemos forçar outra pessoa a nos amar como amamos ela. Por mais maravilhoso que sejamos, não é garantia que irá despertar no outro o mesmo que sentimos por ele. É assim que as coisas são.
Não atrase mais sua vida por ele, esperando que ele mude. Se ele não percebeu seu valor, há outras pessoas que podem perceber. E você verá que com alguma outra pessoa, a relação poderá fluir muito mais naturalmente, muito mais fácil, e que você precisará se esforçar e se preocupar muito menos, para ter uma retribuição amorosa muito maior.
04/03/2019 08h48
Achei minha cara metade, kkk! Larga dele e acha alguém que te dê valor, princesa!
07/03/2019 11h48
E o que vc faz pra voce mesma?
O que vc faz com voce mesma ?

o que vc faz por voce mesma?

Parece que tudo que vc faz é por ele, pra ele e com ele.
sinceramente, isso faz vc uma pessoalmente totalmente desiteressante
04/03/2019 01h36
O jeito é procurar alguém que valorize... quando você tem retorno daquilo que dá, a relação é muito melhor.
04/03/2019 16h19
Quando se é boa demais alguns caras pisam mesmo, deixa de dá muita bola para esse Zé Mané
04/03/2019 10h34
Então porque continua com ele?
anônimo
04/03/2019 10h09
KKK olha eu. Eu li. O seu erro é o mesmo que eu meu. Se importa tanto, perdoa tanto, que no final só quem sofre é você mesmo. Já leu essa msg? Nosso erro é que fazemos tudo pra agradar. Fazemos tudo junto. Mais esquecemos de viver nosso mundo. Eu aprendi com a minha relação foi que eu não ia visita meus amigos, não assistia filme que eu gosto, não ia passeiar sozinho sem o parceiro. Não saia pra festa sem o parceiro, nem precisa ser festa imoral. Aniversário ou clube cai bem. Já fiz muito por pessoa que não retribuiam na mesma intensidade. Fiquei sem amigos e sem o respeito do meu parceiro. Tenha amigos homens pra conversar pelo celular, ele vai ficar irado. Isso Sempre funciona. Se impõe na vida dele, fazendo você primeiro as coisas. Tomando a frente e tendo a primeira iniciativa nas decisões do dia a dia. Escolha o cardápio do restaurante, escolha o filme que quer assistir, escolha o que vão jogar, escolha o que vão fazer no início do dia. Não fica só fazendo os gostos dele não. Ele não vai te valoriza e te nota agindo assim. Sempre é assim. tou te dizendo as minhas experiências. Cometia tudo isso ao longo da vida. Não atende todas as ligações dele. Não responda todas as mensagens dele. E viva satisfazendo seus anseios também. Não só o dele. Ele vai mudar.
04/03/2019 08h41
Tô falando tem gente que não aproveita a sorte que tem
04/03/2019 01h33
Poxa, pois tu é uma namorada boa, faz o contrário pra ver se valoriza kk
07/03/2019 10h55
É hr de abandonar o navio
04/03/2019 08h35
quer casar comigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
04/03/2019 16h15
Que cara troxa
04/03/2019 01h41
Larga ele e fica cmg, zueira, acho que voce deveria se valorizar um pouquinho mais sei lá acho q ele ta mt acomodado e bem de boa em ser tratado bem e se vc n mudar vai continuar na mesma.
04/03/2019 10h55
As pessoas estão dizendo para vc se tornar mais fria com ele, para ele aprender a valorizar.
Discordo, tu não tem que ensinar nada. Se ele faz pouco caso de ti, manda pastar e espera surgir alguém que te valorize.
Simples assim.
04/03/2019 08h56
É só vc falar isso pra ele... no meio da conversa comece a chorar e aumente o tom de voz que ele vai ver q vc não está gostando nada dessa atitude !
04/03/2019 02h08
Eu acho que ele ta muito mal acostumado, ta achando que é o bambambam, depois que perde chora que nem criança, se você é isso tudo mesmo e ele não valoriza, conversa com ele, da uma dura nele, diz o que acha, diz tudo que está sentindo, se não der jeito, comece a tratar como ele te trata, ai ela acorda
04/03/2019 06h05
O que passa na cabeça desse infeliz? O cara tem uma Deusa nas mãos e trata dessa maneira? Mulher que curte um RPG já é mosca branca, e que curte e faz bem feito um boquete.. Desculpe mas coloca esse cara na parede e fala a real. Se está ruim, pula fora. Melhor solteira do que aturar um cara desses.
04/03/2019 01h37
Tem folgado q só da valor saindo da zona de conforto
04/03/2019 08h59
Que vai pra igreja não pode transar kkkkkkk antes do casamento rs é brincadeira
04/03/2019 10h51
Qdo outro começar a dar atenção q vc merece, vai esquecer esse seu namorado, essa é a lei da vida
anônimo
04/03/2019 06h19
Opa, se ele não quiser eu quero! Gente boa assim é boa de boquete? Mulher perfeita pra mim!
anônimo
09/03/2019 22h12
Posso perguntar quantos anos vocês tem? Ou mais importante, quantos anos ele tem? Isso vai explicar muita coisa. Sem ofensas ta.
anônimo
09/03/2019 22h09
Puta que me o pariu, vc deve ser bastante legal em, enfim, provavelmente ele não gosta tanto assim de vc, larga ele e encontra outro.

PS: Para de fazer boquete nele pra ele tomar no meio do cú dele tbm, fdp.
anônimo
09/03/2019 22h06
@Garotaexemplar
O cara não sabe a preciosidade que ele tem nas mãos. Ele é feliz e não sabe de fato que é feliz. É por isso que eu fico bolado com cara assim. Com tantas qualidades assim que vc tem. Vc trata ele super bem, faz tudo por ele e mesmo assim é dessa forma que ele te recebe. Não da para acreditar. Que vacilão esse cara é. Vou mostrar pra esse cara como é tratar uma mina de verdade.
09/03/2019 22h17
Ainda não ficou claro o suficiente que o cara não te curte tanto e não te valoriza?

Prefira ficar sozinha ao ter um embuste desse.
Procure estar com alguém que seja tão recíproco quanto você.
anônimo
09/03/2019 21h34
O que você tem que fazer é se valorizar.
O problema está nele não em você.
anônimo
09/03/2019 21h33
Porra, cê já fez de tudo. Deu seu melhor.

Ele não vai mudar. Entenda, aceite e vá viver sua vida. Tá ruim? Não tá suprindo suas expectativas? Mesmo com todo seu esforço? Porra, não tá muito óbvio que você tá sendo uma otária?

Acorda.
07/03/2019 11h51
Para de fazer isso tudo e vc vai ver as coisas mudarem
anônimo
07/03/2019 11h50
Não adianta ter tudo isso e a reciprocidade ser próxima de zero! Pegue todas essas suas qualidades para utilizar em quem realmente vale a pena e seja recíproco.
07/03/2019 11h42
Se valorizar.
07/03/2019 11h04
Pelo jeito é melhor desatar. Você parece do tipo carinhosa e ele do tipo aéreo. Isso não vai dar certo
Sal
04/03/2019 19h45
Troca uma ideia bem séria com ele para ver se ele não muda esse comportamento.
Se não mudar azar o dele, que logo você encontra alguém que te valoriza.
elas respondem
04/03/2019 01h37
Pare de dar presentes ,só dé no aniversário vc ta muito disponivel fazendo tudo que ele quer ele ta acostumado , pare de viver pra ele viva pra vc ,deixe ele sentir sua falta pare de ligar
anônima
04/03/2019 11h14
Ele pode estar se sentindo sufocado, as vezes e uma boa dar um pouco de espaço ...
04/03/2019 16h15
O que você tem que fazer??

TOMAR VERGONHA NA CARA, PORRA
Deixa esse infeliz, se valorize, mulher.
Euem!
04/03/2019 11h19
Trata da mesma maneira que é tratada
anônima
04/03/2019 11h17
O problema não está em você está nele. Tem tanto cara que iria adorar ter você como namorada se eu fosse você largava ele e arrumava alguém que te valorize.
04/03/2019 10h32
Talvez você esteja muito disponível... Não esteja. Talvez esteja se anulando para ser o que ele ou qualquer cara quer.
As vezes é bom dá ao outro a nossa ausência e se o cara não sentir falta, pula fora! Tenho certeza que tem muita gente te querendo... Não adianta vc atender a todas as expectativas dele, se ele deixa a desejar com você.
04/03/2019 09h32
Eu acho que vc está se esforçando demais em agradar ele e acompanhar ele pra tudo quanto é lugar.
Vc tem que se distanciar um pouco e fazer as coisas que vc gosta.
Falo por experiência, estar presente demais sufoca e desgasta o relacionamento.
Procure sentir prazer em fazer as coisas sozinha e deixe ele sentir sua falta e se deslocar até vc.
Mas não converse com ele não. Não cobra, não insiste... Só se afasta misteriosamente... deixe ele sentir sua ausência aos poucos.
04/03/2019 06h39
Ahhhh bb, puxa, achei que vc estava descrevendo a minha vida quando li seu relato. Meu marido é exatamente assim. Indiferente, bravinho por tudo..... E não admite, que é assim. Avalie os pontos positivos e negativos do rrelacionamento. Quando a balança pender para o lado negativo, já sabe né? Vc sempre vai ter que ser paciente, se isso não te incomodar, sem problemas. Ah, não faça tudo o que ele quer. Não deixe ele mal acostumado. Faça ele fazer as coisas por você. Escolha hobbies seus e faça ele te acompanhar. Quanto a presentes e esperar que ele seja romântico, aí sinto muito, ele não vai ser, se isso é importante pra vc, vai sentir falta. Se não, vai bem.
Ninguém é perfeito. Todo mundo tem defeitos , quando escolhemos um relacionamento, escolhemos as qualidades e defeitos. Se vc consegue conviver com estes defeitos, siga em frente, se não, já sabe ;)
04/03/2019 01h52
Ele pode ter transtornos psicológicos, por isso, ele se estressa fácil.
VC pode ir ao psicólogo com ele ou deixar a fila a andar.
Já me envolvi com um cara assim e ele continua grosso e estressado até hoje. Casou-se com uma mulher nível máximo de paciência. Até no dia do casamento, ele foi estúpido e indiferente com ela. Cada um escolhe com quem anda.
anônima
07/03/2019 12h06
Começa a fazer a mesma coisa reciprocidade vamos ver se ele não muda
anônima
04/03/2019 16h13
Desiste
04/03/2019 16h11
Tem pessoas que não valorizam o que tem ... depois que perdem ficam choramingando.
Acho que vc tem que ter um papo o reto e direto com ele, e dar um ultimato nele que se ele não mudar, vc vai sumir da vida dele.
04/03/2019 12h02
Vc faz as mesmas coisas que ele pra agradar ou porque você gosta?
anônima
04/03/2019 02h05
O problema é que você faz tudo isso. Homem não gosta de ganhar tudo na mão, aliás, ninguém gosta. Às vezes deixar eles acharem que falta um pouco pra conquistar funciona mais do que você se matar de fazer tudo isso.
04/03/2019 09h41
Ele só vai sacar a sorte que tem quando perder !
anônima
04/03/2019 10h04
Aí vc faz tudo isso ao contrário, trate ele da mesma forma!
Homem só presta com uma mulher que não quer ele, quando é uma boazinha, ele não faz muita questão!
04/03/2019 06h11
Não faça nada
04/03/2019 02h17
Tá mal acostumado. Acho que pra dar valor só te perdendo mesmo. Começa avaliar se não está fazendo demais na relação. Vê se ele merece tudo isso.
anônima
04/03/2019 01h38
Deve ser feia e nada gostosa
anônima
07/03/2019 10h58
Olhando só um lado da historia fica difícil opinar...
04/03/2019 12h31
Pq vc faz td para agradar a ele...kkkk.
Vcs fazem td juntos. E a sua vida???
anônima
09/03/2019 21h41
Trate mal e de chifres nele, só assim você terá valor
anônima
09/03/2019 21h55
Quem vai admirar alguém que vive pro outro e não para si? Parece uma cachorrinha que quer agradar o dono com medo de ser abandonada. Isso é ridículo e passa uma má impressão de mulher insegura, submissa, sem personalidade, sem vontade própria e sem vida. O que você tem que fazer é deixar ele um pouco de lado, parar com esse grude, parar de fazer as coisas só para agrada-lo, viva sua vida um pouco.
anônima
09/03/2019 21h18
Porra, sai desse relacionamento então. Ele não gosta de você
Ou você pode simplesmente dar um gelo, parar de fazer tudo isso que você faz
07/03/2019 10h59
Tem que se amar e começar a fazer coisas porque gosta e só o que gosta.