2.98K  18/05/2016 16h26

Nesse Carnaval é absurdo os casais que eu vejo nos shows.
Como esses caras conseguem?

E o pior que muitos desses nem são ricos, pq eu conheço eles e sei que não são.

eles perguntam
17 18
elas respondem
07/02/2016 12h45
Prq não se conquista mulheres só com a beleza.
anônima
07/02/2016 13h59
Homem feio da menos trabalho :P
anônima
07/02/2016 13h56
Porq eles valorizam mais estar com ela :/
anônima
07/02/2016 20h08
Porque a beleza que elas enxergam transcende os olhos.
18/05/2016 16h26
Mulher não liga pra beleza tanto quanto homem.
23/04/2016 12h01
Vou dar o meu exemplo. Ouço muito sobre o quanto eu sou bonita com um cara que não é. O motivo de eu estar com ele? Ele é um homem maravilhoso, engraçado, inteligente, atencioso, carinhoso, compreensivo, surpreendente, tudo o que eu poderia querer pra mim.
anônima
22/03/2016 19h19
Porque muitas preferem caráter a aparência.. e não venham com aquele velho papo de grana, porque tem mulher que trabalha, tem faculdade, se sustenta sozinha e nem em sonho quer depender de um cara.
12/02/2016 13h17
Mulher gosta de estar perto de quem nos faz bem, sabe cuidar e dar carinho, não só de um troféu pra exibir aos amigos
anônima
07/02/2016 16h34
É vc pensa que ela acha ele feio??
nem sempre é melhor repensar nisso
07/02/2016 21h08
Sua pergunta é tão de merda que nem vou gastar neurónios respondendo a.
14/02/2016 00h42
Pinto grande : )
anônima
22/03/2016 19h25
Pq os caras "bonitos" só querem as q n pisam no chão. Mas vc tbm tem q levar em conta que beleza é algo mt subjetivo kkkkkk
11/02/2016 15h13
o cara pode até ser feio , mas tendo charme e sendo cheiroso compensa bem , até pq são normalmente esse q tem um papo legal .
22/03/2016 19h10
Porque o que interessa é o conteúdo e não a capa ;)
jjs
11/02/2016 18h36
Porque gosto é gosto, cada um tem o seu
anônima
07/02/2016 21h34
Porque provavelmente elas não ligam pra beleza E sim para o coração deles !!!
07/02/2016 13h43
Pq homem feio até passa, agora mulher feia, tem homem que não perdoa.
eles respondem
12/02/2016 00h53
simples, seres humanos n são mt diferentes de animais, temos varios ''botões'' de atração, algo q trasemos de nossos ancestrais. Se souber ativalos, vc pode ser um mendingo com rosto desfigurado q a garota vai gostar. (ou virse versa, uma mulher feia tbm pode seduzir se souber ativar)

Mas no caso das mulheres isso é ainda mais verdade, elas n são tão sensitivas quanto os homens, e a evolução fez com q elas tivessem mais botões relacionados a sobrevivencia do q estimular sentidos.

Em outras palavras. Humor, proteção, saude, confiança, pré-seleção, ambição, determinação, inteligencia, indempendencia, intuição social, paixão pelo q faz, etc. São os botões mais forte das mulheres.

Beleza só ativa uma, e é ligada aos sentidos, q nelas n são tão fortes: a simetria.
Riquesa ativa: confiança e ambição (msms q ele n tenha ambição, esse botão é ativado).

Como vc pode ver, vc pode excitar mais uma mulher conversando do q de fato com um estimulo visual
12/02/2016 00h20
Essa por experiência eu posso responder;

Porque o cara feio tem autoconfiança, personalidade, inteligência, habilidade de improviso e é engraçado!

Ass Cara feio
k14
07/02/2016 21h47
Será que esses caras feios são lisos? Acho difícil .
anônimo
18/05/2016 16h20
Corpo e aparência propriamentes não acredito que faça taaanta diferença desde que nao seja extremamente gordo ou extremamente magro.

O que creio fazer diferença mesmo seja personalidade, caráter, estilo e -por que não?- um certo nível sócio-econômico, pois quando um homem consegue ganhar dinheiro honestamente ele transmite qualidades que uma mulher aprecia: ousadia, comprometimento, foco, vontade de encarar desafios...a mulher passa a admira-lo e me desculpem rapazes, mas uma mulher jamais amará um homem que ela não admire. Fora que viajar no fim de semana, ir a shows bacanas, um presentinho legal de vez em quando, ir a bons restaurantes....custa bastante, mas que mulher que não gosta?
20/04/2016 19h15
Mulher bonita com homem feio:

1- o cara é rico;

2- rico é o cara;

3- o cara rico é ou

4- a mina é, no máximo, mediana e tu acha bonita.
anônimo
07/02/2016 21h21
Se eu fosse mulher, eu só pegava cara top hahaha!

Mas respondendo a sua pergunta: Simples...em geral, as lindas intimidam e os feiosos tem mais atitude que os boa-pinta. Qual resultado?
11/02/2016 15h18
Pq eles são bem financeiramente.
anônimo
07/02/2016 16h49
Homem feio com mulher bonita.

E oque que tem?
07/02/2016 14h20
Pode haver diversos motivos. Mas porque ao invés de ficar com inveja e rotulado os outro você não age também?
anônimo
22/03/2016 23h16
as vezes não é feio pra ela, pq se ela for bonita mt dificil ficar cm feio
22/03/2016 23h22
Mulheres ficam com homens por vários motivos. E quando vejo uma mulher bonita com um cara feio eu penso:

Ou ele é muito bacana ou ele tem muito dinheiro.
anônimo
20/04/2016 19h49
Porque muitas preferem caráter a aparência.
anônimo
12/02/2016 08h35
É porque as mulheres tem medo de homens muito bonitos, essa é a verdade.
De que adianta ficar passando a mão no cabelo, ficar olhando com aquela cara de hipnotizada com a boca aberta e babando se elas não chegam no cara?
Por isso elas ficam com feios, que, de tanto tentar (chagar nas mulheres) uma hora conseguem; são cães feitos para servir.
Abraço!
07/02/2016 16h56
não sei, mas ainda bem que elas existem
07/02/2016 16h53
Cara, nessa situação vc não deve pensar como um homem. Da uma pesquisada a respeito por aqui.
07/02/2016 16h48
Quando a mulher gosta do cara, ela ignora a feiura dele.
Ja vi cada caso tambem, rs.
Só não posto imagens pq não vou expor os outros aqui, mas isso é mais comum do que se imagina.
07/02/2016 14h08
Esses caras feios que vc viu, como vc descreveria eles? (O comportamento e estilo)
07/02/2016 13h57
Pergunta pro @RevoltzBR, e pra tantos outros que diz que é preciso ser lindo e ter dinheiro.