Sempre falam que cada um só mostra quem é depois do casamento, nos meus relacionamentos eu sempre fui eu mesma, sem fingir gostar pra agradar, sem deixar de expor minhas opiniões, enfim, eu mesma. Mas eles nunca dão certo, será por isso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
04/03/2019 01h49
Melhor não dar certo antes de casar.
Quem ver seus defeitos e mesmo assim, quiser prosseguir, tendência é casamento duradouro, saudável e feliz.
04/03/2019 01h58
A @Annav deu certinho a letra ali