Eu tinha 11 anos estava me masturbando com o travesseiro quando minha mãe entrou kkkkkk. Minha mãe ficou super brava e eu não sabia o que fazer. Ela só me perguntou o que eu tava fazendo e eu disse nada. Lembro disso até hj com vergonha
anônima
04/03/2019 08h06
Eu já fui pega saindo do banheiro nua sem toalha pra pegar o papel higiênico, toda cagada.
anônima
04/03/2019 02h16
Quando eu tinha uns 13 anos eu e minha melhor amiga decidimos experimentar umas coisas... Minha mae pegou a gente bem na hora que eu tava chupando ela
04/03/2019 07h53
Sim. Minha mãe já me pegou me masturbando dentro do banheiro.
eles respondem
anônimo
04/03/2019 02h01
Quase fui pego tocando uma gloriosa, ou fui pego né kk, eu fui rapido, mas não sei se chegou a ver, só Deus e a pessoa sabe
04/03/2019 02h10
Ah já..
Um parente meu entrou no quarto na hora errada.